como saber se é hora de por um ponto final no ?
sou casada a 9 anos e tenho uma filha de 7 anos...e estou desanimada com meu marido...parece que td que me faz mal ele faz questão de fazer....perdi a confiança e por isso brigamos muito...eu digo a ele que ele tem que ter atitudes para que eu confie nele novamente....quando brigamos por alguma coisa que eu não gosto ele me diz que eu aceitar ser assim ou não é problema meu...será que tá certo esse tipo de atitude? aguardo a resposta de vcs...obrigado....gostaria que alguem casado respondesse também...obrigado....
Comments
querida, de uma olhada nesses artigos desse site! eu amo ler! acredito que possam te ajudar tbm! pense bem antes de qualquer atitude.
http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp200802...
Olá, a sua descrição não dá muitos detalhes para que se possa comentar. Tudo que você diz é: tudo que ele te faz é mal, não te inspira confiança, que precisa mudar o comportamento e não tem iniciativas edificantes. O seu marido era assim quando vocês se casaram? Caso fosse você não tem muito o que reclamar muita coisa. Algumas mulheres costumam se casar pensando em fazer reformas em casa alheia, ou seja, pensam em se casar, mesmo vendo que o futuro marido possui defeitos que elas não suportam , mas que, acreditam que podem e tem o direito de muda-los no tacante a eles. Você só falou dos defeitos dele, e os seus? Você possui defeitos que desagradam a ele? Já perguntou isso para ele? Casamento é mútua aceitação, tolerância, abdicação tudo isso na medida certa. Te aconselho que sente e converse com o seu marido. Não uma conversa monóloga, onde apenas um fala, cobra ou até impõe, digo uma conversa onde você vai falar e também ouvir. Não use de acusações, seja calma e objetiva, ele, com certeza, deve ter também coisas sobre você que o desagrada. Se você procurarem voltar a um ajuste, que um dia existiu e desapareceu, tenho certeza que é possÃvel você voltar a ser feliz com a sua famÃlia ao invés de desfaze-la. Abraços.
Eu acho q se vc tem ainda algum sentimento, vale a pena sentar e conversar, eu sou casada e sei que td relacionamento é difÃcil, nada que uma boa conversa nao se resolva. bjosss
leia o livro casamento blindado vai te ajudar muito
ele esta super errado agora ñ entendi pq sua desconfiança
se vc quiser conversar mais mande me e-mail [email protected]
OLHA DIFICULDADE TODO CASAL TEM, NA VERDADE VC JÃ SABE O QUE TEM QUE FAZER, MAS Ã PRECISO CORAGEM PARA ISSO, EU MANTIVE UMA RELAÃÃO POR 6 ANOS, E SEI COMO Ã DIFÃCIL O TÃRMINO POR CAUSA DAS CONSEQUÃNCIAS, ATÃ PQ VCS TEM UMA FILHA, MAS ACREDITE NO COMEÃO VAI SER RUIM, MAS DEPOIS VAI SER MARAVILHOSO, TENHA CORAGEM DE DEIXÃ-LO E VIVA A SUA VIDA PQ ACREDITE QNTO MAIS TARDE VC FIZER PIOR SERÃ.
ESPERO TER AJUDADO!!!