Na sua opnião 5 favoritos ao titulo campeonato brasileiro e os 5 rebaixados?

meu top

1-Atletico-MG

2-Fluminense

3-Cruzeiro

4-Corinthians

5-São Paulo ou Botafogo

Rebaixados

1-Bahia

2-Vitoria

3-Portuguesa

4-Ponte Preta

5-Flamengo

Update:

orra e msm so rebaixam 4 , mais fica entre esses 5 ai

Comments

  • Caso queiram negativar, pelo menos leiam primeiro:

    Eu não acho que o Atlético vai brigar pelo título, pois tem várias coisas pesando contra.Começa pelo óbvio, o Atlético não vai manter essa ótima fase do time para sempre, uma hora isso vai acabar (pode até continuar forte, mas não do mesmo jeito)Outra coisa, o Atlético está priorizando a Libertadores, será que no final esses pontos não vão fazer falta?Aí caso o Atlético vença, será que vai jogar com 100% das forças (pois já poderá estar bem atrás dos primeiros)?E se acontecer o contrário, caso o Atlético seja eliminado, o quanto isso vai abalar o clube?Será que o Bernard sai agora depois da Libertadores?Outra coisa, o quanto essa não convocação do Ronaldinho vai mexer com ele?Além do fato de que eu acredito que o São Paulo e o Internacional vão se fortalecer nesse Brasileirão (com contratações, valorização ou mesmo entrosamento).O Cruzeiro também está com o elenco forte.Por exemplo, o time não é expetacular, mas tem peças de reposição (que é uma coisa muito importante em pontos corridos), deve aproveitar melhor o mando de campo nesse ano e o Cruzeiro, diferentemente do Santos, por exemplo, você vê uma equipe.Não tem apenas um ou outro bom jogador, realmente tem um time, que sabe jogar em conjunto.Eu vejo o Cruzeiro nesse ano como um time que tem tudo para ter regularidade.Não acho que vai ser campeão, mas fica no G4.E o Corinthians e o Grêmio todo mundo sabe da força tanto do time titular quanto do grupo, além de já começarem valorizando a competição.E o Fluminense está superdependente do Fred (mesmo que se reforce, não é simples assim) e não está mais com a mesma força que tinha na defesa, além de estar disputando a Libertadores, não acho que briga pelo título.E sobre os rebaixados, Portuguesa e Criciúma são os "favoridos" disparados a serem rebaixados.O Bahia, acho que melhora no segundo turno, mas agora está mal, e isso deve pesar na pontuação final.E falta um time, aí é aquela história, todo campeonato tem uma decepção, aquele time que todos esperavam mais, mas acabou não rendendo, eu acho que nesse ano vai ser a Ponte Preta.

    1.Corinthians

    2.Grêmio

    3.Cruzeiro

    4.São Paulo

    5.Internacional

    17.Ponte Preta

    18.Bahia

    19.Criciúma

    20.Portuguesa

  • INTER

    ATLÉTICO MG

    CRUZEIRO

    CORINTHIANS

    FLUMINENSE

    NÃO EM ORDEM ...

    REBAIXADOS:

    VASCO

    BAHIA

    PORTUGUESA

    ATLÉTICO-PR

  • Título

    - Corinthians

    - Atletico MG

    - Grêmio

    - Fluminense

    - Cruzeiro

    Rebaixados

    - Santos

    - Vitoria

    - Portuguesa

    - Bahia

    São 4 Clubes rebaixados, mas se fosse 5 eu colocaria o Flamengo ai :)

  • meu top

    1-Corinthians

    2-Fluminense

    3-Cruzeiro

    4-Atletico MG

    5-São Paulo

    Rebaixados

    1-Bahia

    2-Nautico

    3-Portuguesa

    4-Ponte Preta

    5-Criciuma

  • corinthians o número um no Brasil

  • Os 5 favoritos são esses dai que você falou tirando o Botafogo que sempre morre na praia no Brasileirão,os 5 rebaixados serão Nautico,Vasco,Bahia e Criciuma

  • rebaixam 4 cara kkkk

    Favoritos ao título

    1-Corinthians

    2-São Paulo

    3-Cruzeiro

    4-Fluminense/Atletico-MG

    5-Botafogo

    Rebaixados

    1-Bahia

    2-Portuguesa

    3-Vitoria

    4-Santos ou Flamengo (se não melhorarem cai)

Sign In or Register to comment.