Gosto muito do meu amigo, mas ele não quer "estragar a amizade"... O que fazer?

Entao, quando o conheci, eu era muito feia, mas eramos muito amigos, quando re-encontrei ele, saimos juntos, como amigos, e eu estou bem mais bonita agora. Corpo malhado de academia, cabelo legal, maquiagem no ponto certo e etc. Nao sou nenhuma Megan Fox, mas as pessoas costumam me achar muito bonita. Sempre fui apaixonada por ele em segredo, mas agora que nao sou mais timida, super demonstrei que estava afim dele, praticament me joguei em cima dele e nada. Conversamos depois e ele me disse que nao queria estragar a amizade, que era ate um pouco que eu nao fazia o tipo dele (perguntei tanto se era q eu n fazia o tipo dele e ele respondeu isso), mas que era mesmo a amizade..

o que eu faço? Durante as investidas que eu dei nele, notei como se ele estivesse quase cedendo... N eh possível que imaginei tudo! To quase perguntando se ele me acha feia, mas poxa.. Eu me cuido tanto, nao consigo acreditar que seja isso. Como eu disse, n sou nenhuma Angelina Jolie nem nada, mas sou bonita... Sou super simpática, inclusive, gente boa, amiga de todos, falo sorrindo.

Comments

Sign In or Register to comment.