Sobre homossexualidade e família...?

Bem, sou bissexual, não assumido. Minha mãe fuçou meu computador e conseguiu entrar em uma conta minha no Facebook, bem, leu o que não queria. Por ser bissexual, curtir mulher, eu não queria ter que assumir uma homossexualidade, ela está quase que me forçando a isso a toa! Tá um clima fo.da aqui, eu disse que é brincadeira com amigos e de fato algumas conversas eram.. Não sei mais o que fazer...

Alguém já passou por algo parecido?

Pode me ajudar??

Muito obrigado!

Comments

  • Pq sua mae ia fuçar na suas coisas , pq vc nao privou isso , nunca passei por isso , e nem quero passar q bom q vc me alertou em.

    Mais tadim de vc , agora simplismente , se assume como Bi , o importante è a felicidade , e essa foi a oportunidade de vc se assumir , se vc nao se assumir , vc se arrependera mais tarde viu.

    Seja vc

  • Graças a Deus não,mas quero me assumir pra minha mãe antes de algo assim acontecer

  • Olha sua mãe te ama certo...

    então abre o jogo de uma vez com ela... fala q vc é BI e pronto...

    boa sorte

    valeu

    ate +

  • Odeio isso, minha mãe fuçou aki tmb e descobriu oq ñ devia, ñ confio mais nela, foi o cumulo!

    Mas família ñ tem nada a ver, é ignorância, eu ñ to nem ligando, aconteça oq acontecer, vou ser feliz e vou ser eu!

    Faça o mesmo!

Sign In or Register to comment.