•○•○Vc ja sentiu uma sensaçao de cansaço?

Não digo cansaço fisico.Mas aquela sensaçao de cansei de viver.Chega!To de saco cheio!Sabe como é?

Update:

Magica,é assim mesmo,exatamente isso!

Comments

  • Aff! Ontem eu estava sentindo esse cansaço. Não sei se parece com o seu cansaço, mas é como se por acaso a morte viesse, eu não estaria nem aí.

    bj

  • Sei. A sensação de pare o mundo que eu quero descer! Sinto de vez em quando.

  • Nossa carga é pesada, entretanto, Jesus nos propõe a levar os nossos fardos. Pense nisso.

  • www.anjodeluz.com.br

    Entre em= 51 sintomas da espiritualidade

    Merkaba

    mantras

    quarta dimensão

    É a sua nova evolução=parece que não pertence mas a essa hora, porque temos um novo compromisso

    Que sua fé lhe mostre

  • tira umas ferias, aperfeiçoe seus objetivos de vida, e o animo de viver com certeza revigora :)

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Eu não, mas sei que existe um outro nome para isso denominado na psiquiatria de Depressão.

  • Amiga, todos nós passamos por essa experiência periódicamente. Se você observar bem verá que ela é cíclica ao longo do ano e ao longo da vida. Sentir tristeza é normal. o que não é normal é depressão que é doença e como tal deve ser tratada.

  • AS VEZES DEVEMOS REVER NOSSOS CONCEITOS , E VER O QUE OU DE QUE REALMENTE GOSTAMOS , FAÇA ALGUMA COISA DIFERENTE , EXPERIMENTE COISAS NOVAS.

    A VIDA E MARAVILHOSA,NÃO DEVEMOS NOS DEIXAR LEVAR PELA ROTINA E NEM PELA TRISTEZA.

  • sim, e foi pessimo

  • tbm ja sentio.. isso é ruimm

Sign In or Register to comment.