Na verdade estou aqui para desabafar!?

Preciso tanto tirar tudo que está aqui dentro do meu peito, só sei de uma coisa, não aguento mais minha vida, a cada dia que se passa, minha vida piora mais!

Eu garanto a todos vocês que viver a vida que eu vivo, é pior quê viver no inferno...

Todos os dias ao acordar eu fico pensando nas diversar famílias que eu vejo, famílias quê são felizes, normais, coisas que minha família não é, aliás muito pelo contrário!

Mais fazer o que...

As vezes eu fico pensando, se minha vida é tão ruim assim, pode ser quê esse seja meu destino!

O que Deus planejou para mim!

Em outras horas, eu penso o tanto quê eu queria ser feliz, como a maioria das pessoas!

Mais isso para mim parece impossível...

E eu não posso fazer nada, para resolver esse meu grande problema!

Para vocês terem uma idéia...

Minha vida está tão ruim ao ponto de eu querer morrer, e acabar com tudo!

Vocês não sabem como é ruim, ter uma vida tão ruim assim!

E a pior coisa do mundo...

Você se sente tão mal, se sente como se todas as chances de você viver e recomeçar sua vida novamente simplismente acabassem...

Um desses grandes problemas são meus pais, minha mãe só gosta do meu irmão, faz tudo para ele, dá tudo para ele, em fim não vou contar tudo o que minha mãe faz a ele, pois se não não caberia...

Minha mãe fala que eu não estudo!

Quando não tem Para Casa ela diz que eu não quero estudar...

Meu irmão me pirraça o tempo todo...

E eu simplismente não aguento mais...

Quero morrer...

Só sei disso

E se eu conseguir viver até meus 18 anos, pretendo comprar um apartamento para mim, e viver sozinho, e afastado, na solidão...

Não aguento mais...

Sei quê minha vida só irá melhorar quando isso acontecer...

Obrigado a todos que iram ler esse meu desabafo...

Um grande abraço a todos...

Obrigado pela compreenção!!!

Comments

  • ..........Não pense que é se vc meu amigo!!!

    Tds temos problemas, e as vezes penso que se eu soubesse ql seriam meus proximos problemas nunca resolveria meus velhos pq sempre pode piorar!!!.........uma grande realidade....................!!!!

    Como diz minha tia, cada um tem sua cruz, e tbem a pouco citou (axo ki foi ontem) que são nos maiores momentos de aflição da nossa vida que somos mais fortes, pois são nesses momentos em que Jesus está conosco......................................tem uma musica que sempre me faz sentir melhor..........naum lembro muito bem o nome mais pode jogar no google pra axar é assim ohh:

    "...............é ai ele falou naum te entendo oh meu senhor e olhou pro chão, nos caminhos mais dificeis eu naum vejo suas marcas pq me deixastes só, jesus respondeu os passos são só meus já mais te abandonei e que nos momentos mais dificeis de viver nos seus braços te levei..........."

    Só pra vc ter uma ideia de como vc naum é o unico que tem problemas..............................naum conheci meu pai pois ele morreu antes de eu nascer, moro com minha mãe que naum posso me queixar uma santa pessoa, minha vó que ao contrario de minha mãe so xinga nomes pesados, é hipocondriaca muito lucida mais dá um trabalho quebra as coisas la em casa, minha tia tbem (naum é a ki citei acima) ela tem certos problemas mentais age como uma pessoa normal mais xinga, ofende, maltrata, basicamente uma criança (ela tem uma doença ki causa isso), nesse ano parece ki surgiram mil problemas a mais ki esses o tal do finaceiro que descontrolou minha mãe que é o Homem da casa, faz tdo basicamente!!

    Mais te falo a pior coisa é vc naum ter pais naum dormir de noite o que na minha casa é uma dificuldade pela minha vó que naum tem mais jeito sabe............tds os dias tem brigas principalmente entre minha vó e tia..............mais mesmo assim com tods seus defeitos amo ela, minhas tias, minha mãe (naum sei o que seria de mim se ela)!!!!

    Amo minha familia e problemas são algo inevitaveis as vezes queremos morrer outras sair de casa............tdo isso faz parte.................o que fazer ????

  • KRA NAO FIKA ASSIM TBM FIKEI RUIM FUI ADOTADO MINHA FAMILIA E EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSA (SOU NEGRO)NA EPOCA FUI ACUSADO DE ROUBO INJUSTAMENTE MINHA NAMORADA ME ABANDONOU MEUS AMIGOS SE AFASTARAM DE MIM E EU AINDA FIKEI COM LEUCEMIA "/

    QUERIA EU MORRER MAIS A VIDA CONTINUA E COISAS BOAS ATRAEM COISAS BOAS TENTE VIVER BEM IDEPENDENTE DA SUA VIDA SORRIA

  • Respeito seus sentimentos, mas nao se esqueça nunca disso: um dia qdo vc precisar de alguem, seja para o que for, vc vai poder contar com sua familia. Porque por pior que seja, é sempre a familia de apoia. Falo por mim mesma, pelas experiencias que passei. E mais uma coisa: Vc está certo em querer sua independencia, isso é bom. Batalhe por isso, antes que o relacionamento fike destruido. Seria bom vc batalhar, conseguir sua casa, mas continuar uma relaçao legal com a familia, numa boa. E nao existe situaçção que dura para sempre, seja boa ou ruim.

  • Isto é crise da adolescência,nesta idade acha-se que são incompreendidos e sofredores,eu também queria morrer nesta idade,falava todos os dias que quando fosse maior de idade ia morar sozinha.

    Pois é,a maioridade veio,fui morar sozinha,me sai muito bem,mas como a familia me fazia falta!

    Me casei e tudo que mais amo neste mundo é minha familia.

    Tá ruim pra você?,espera que esta fase passa,o importante é que quando você tiver a sua familia,corrija tudo que te faz sofrer na sua casa no momento e procure fazer com que seus filhos não sofram o que você está sofrendo,tenho certeza que esta fase vai te servir de aprendizado pra você viver muito melhor futuramente.

    Lógico,que você está pensando em solução imediata,mas tudo isto faz parte do nosso aprendizado de vida.

  • Meu querido isto é apenas uma fase ruim ,e vc como é um adolescente ,até passa ver as coisas com mas dificuldades ainda ,não esquenta com sua mãe se ela trata seu irmão diferente de vc não quer dizer que ela não te ama ,vai saber se ele não tem algum problema amas que faça que ela se preocupe mas com ele ,mas se tbm não for isto no se desespere, estude se esforce e dias melhores viram e vc vai vencer ,não fale mas em morrer porque é pecado e vc ofende a Deus bjs e muita força ,todas famílias tem problemas apenas agente desconhece os problemas de cada familia..

  • Depois que Li a resposta do Nikolas, fiquei até sem saber o que dizer.

    Força Nikolas, vc merece e conseguirá ter uma vida excelente e feliz, depois de todas essas tristezas.

    _________________________________________________________________

    agora respondendo sua pergunta, a melhor maneira de resolver tudo isso, não é botando um fim na sua vida, vc não ganhrá nada com isso. O melhor modo é conversar com seus pais, com sua mãe, e ser sincero comela, e perguntar Pq ela trata vcs 2 diferente. Se abra com sua mãe, diga que seu irmão fica zoando vc, conversando vcs se entederam. lembre-se os pais só querem o bem para os filhos, sua mãe entenderá perfeitamente seu sofrimento, e se tiver que cair na real ela cairá.

  • Vixi, cansei, desabafou muito, mas na hora q eu já tava mim acostumando com a leitura, o texto acabou. Tava interessante! : Mas ñ pense que é só sua vida q é ruim ñ viu, a minha também é, e tem muito mais pessoas nesse mundo que tem tudo na vida para ser feliz (como nós), mas infelismente ñ, sei lá pq. + a vida é assim mesmo, hoje tá ruim e amanhã as coisas melhoram. Toda mãe tem seu filho preferido, mas ela também te ama. Procure alguma coisa pra vc passar o tempo, uma namorada, um emprego, qualquer coisa que te afaste um pouco de casa, pq na hora da raiva, a gente só pensa em fazer bobagem, e logo vem a vontade de matar ou morrer, tô falando isso pq eu vivo essa situação, eu sei como é ruim. E melhoras pra vc aí com essa triste vidinha.

    Bjok

  • cara tenha fe em deus pois tudo vai melhorar

    não tenho muito a dizer pois os caras ja falaram ai

    maaaaassss mas lembre "a grama do vizinho e senpre mais verde"

    calma

    minha irmã morreu a 7 anos atras em seguida minha bisavó que eu amava miuto. em 2005 tive uma doença chamada "trantorno do panicô". a 1 ano meu tio morreu e meus pais se separaram foi horivel. tudo isso esta sendo resolvido aos poucos estou curado da doença, so tem vindo benças na minha vida. e estou apenas com 15 anos

    rsrsrsr

    acredite em DEUS

    TUDO VAI MELHORAR

  • RELAXA. PROBLEMAS COMO O SEU MIL PESSOAS TEM NÃO SE SINTA SÓ. É SUPER DIFICIL ENCARAR ESSA BARRA JA PASSEI POR SITUAÇÃO SEMELHANTE. FIZ 18 ANOS ESSA SEMANA E ASSIM Q ARRUMAR UM EMPREGO VOU SAIR DE KSA. TUDO Q EU + QRO É MINHA INDEPENDENCIA. AMO MEUS PAIS E TD MINHA FAMILIA. MAS AS VEZES PARECE Q ELE SÃO NOSSOS INIMIGOS. DEUS Q ME PERDOE POR FALAR ISSO. MAS ELE SABE O QNTO OS AMO. SO UM CONSELHO É PECADO DESEJAR A PROPRIA MORTE E A DOS OUTROS TBM. AGRADECE A DEUS PQ TE GARANTO Q NESSE MOMENTO TEM GENTE Q NEM PAI, NEM MÃE E NEM IRMÃO NÃO TEM E GOSTARIA DE TER.

  • oi amigo ...

    calma é so isso e vc precisa ja passei por isso e na verdade passo ate hj ... Já tenho 18 e sai d casa !

    ^^

    minha mãe já me disse e nao queria me ter mais msm assim nao liguei , aprendi q na vida paciência é tudo !

    Hj e minha mae q depende d mim entao ... calma o q tiver q se será,

    e tbm tente coverçar com ela, seje franco, pior do que esta nao pode ficar!

    boa sorte !

Sign In or Register to comment.