Onde esta o corpo do Michael Jackson e porque ainda nao foi enterrado?

Gente...o homem morreu 2 meses atraz e ainda nao foi enterrado...

q falta de respeito aos restos mortais dele...q relaxamento......

alguem tem outra explicasao pra essa demora no enterro>:

porque nao creio q a autopsia demora todo esse tempo.

Update:

Se eles queriam mais midia,,,porque esperar esfriar o calor do acontecimento?

Comments

  • O corpo de Michel Jackson está conservado em uma câmara frigorífica no cemitério de Forest Lawn,sua mãe visita o corpo regularmente,isso é o que ouvi...mais também nunca ouvi corpo nenhum demorar tanto para ser enterredo...estou curiosa...esse corpo vai ou não vai ser enterrado? ??descubra voces amigos...porque eu não sei.

  • QUERIDA, MICHAEL FORJOU A PROPIA MORTE COM AJUDA DAS AUTORIDADES, POR ISSO NÃO TEM CORPO! VEJA

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • esta conservado nao foi enterrado por frescura deles, ou acredita-se que ele nao morreu, mas vai saber.

  • Está num friigorífico de necrotério...e será enterrado , no dia que faria 51 anos...

    Assim falou o pai dele , semana passada , na televisão ...

    26.08 - Concordo que estão querendo mais mídia , para faturar com vendas .... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • Eu acredito que o Michael não morreu ! pô que isso autopsia demorada e aliás QUEEM VIU O CORPO DELE ? tirando aquela foto do ambulancia que ele podia deitar e alguem tirar a foto ....

    Pra mim ele não morreu e já têm pessoas investigando isso, até ligarão pra um homem na Inglaterra quepor telefone tinha a voz perfeitamente igual a do Michael ...

    Se ele forjou a morte, motivos ele têm né ?

  • A família dele ta querendo midia.

Sign In or Register to comment.