como faço para ele querer um compromisso serio?

a gente ta ficando a 2 semanas

Comments

  • Olha sou homens e acho que posso te ajudar.

    1° Se você quer algo sério converse com ele e diga que quer namora e não ficar, se ele não quiser significa que ele não é maduro o suficiente para assumir um compromisso então pule fura ou ira se machucar futuramente.

    2°Mostre que você o ama, mas sempre se coloque em primeiro lugar, garotas que não se valorizam, acabam dando a sensação que o homem pode fazer tudo porque elas sempre vão perdoar.

    3° Não seja um garota fácil, coloque limites e não permita que ele faça o que quiser.

    e por ultimo faça isso sem o sufocar.

    Espero ter ajudado.

  • Vc nao pode fazer nada minha querida... Isso tem que partir somente da parte dele agora... Se ele gostar de vc, vcs vai fikar serio.. Senao, nao irá dar certo só com a sua parte de quer algo sério...

  • Você tem de mostrar a sua personalidade, os seus gostos, tudo sobre voce, e o que pode oferecer. Certos gestos dão a entender q voce qer algo mais. um beijo comprido, maozinho debaixo da roupa, deitar com ele na noite pra ver as estrelas, leva-lo a fazer qualqer coisa q ele adore, faze-lo feliz! aí, é so esperar q ele te peça ' qer namorar comigo? ;P

    Boa sorte!

  • Oi olha vcs estão juntos a pouco tempo mas que tal vc chegar nele e perguntar qual seria a intenção dele sobre vcs dois....

    Dependo da resposta vc pode investir o maximo para ficar com o moçinho.

    Bjokas

  • conversa com ele melhor.

    pergunta se ele tá gostando de ficar com vc..

    vai paquerando ele e mostrando q vc pode ser a namorada ideal pra ele!

  • Se for bonita e gostosa, basta ser fiel e prestativa. Agora, se for feia, aí não tem jeito não.

  • mto cedo amiga....espera mais um mes....

    ele tem q se apaixonar primeiro neh....

    mostra pra ele com palavras e atitudes q vc seria uma ótima namoradinha.....

    http://todateen.uol.com.br/testes.html?id=408&view...

    da uma olhada nesse site.......eh bem legal....

  • SEJA SERIA E SE DE O RESPEITO E MOSTRE O QUE VC QUER.

  • Mostre que vc pode ser uma boa namorada!

Sign In or Register to comment.