Gente me ajudem a tela do meu celular digital!?

pessoal hoje conversando normal com meus amigos eu estava reclamando das bolhas da película do meu celular digital cce sm70 Ate que uma amiga minha me pediu pra ver meu celular e entreguei ai ela tava apertando forte a tela para tirar as bolhas da película tava apertando muito forte mesmo o touch screen eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com o touch screen ele para de responder alguma coisa assim sera que c a gente for apertar forte o touch screen ele para de funcionar ? eu não percebi nada de diferente no meu celular a tela ta capacitiva igualmente como antes só que eu to com medo de ter acontecido alguma coisa e da defeito depois me ajudem alguém ja apertou forte o touch screen o que aconteceu e o que pode acontecer?

Comments

• esta se preucupando demais com simpres coisas facil de ser resolvidas isso não é motivo pra se precupar eu já derrubei meu celular Digital Sam Sung Galaxys Super 3 mini no chão sem querer claro mais ele ficou fucionando da mesma forma e eu no tou nem um pouco prelcupado com isso temos coisas mais importantes para se prelcupar do que um simples celular!!

Sign In or Register to comment.