uma pessoa gorda consegue virar anoréxica?

eu sou gorda, peso 96kg, queria pesar pelo menos uns 70kg, quero dicas de gente bem magrinha...

Comments

• Olha, eu conheço uma menina que era acima do peso, vivia reclamando. Uma vez saí com ela, a gente tava no 17° andar, ela preferiu descer de escada do que de elevador pq qria emagrecer. Ela teve anorexia uns tempos depois, ficou seca!!!

Quer dicas? (sou magro kkk 1,77 60kg):

Coma menos gorduras, massas etc. Nunca exagere na comida!

Faça exercicios regularmente, nem que seja uma caminhada. Procure um nutricionista, ele vai te orientar melhor. Bjs, espero ter ajudado!

• Pode sim. Um amigo meu analista, tinha uma paciente que engordava subitamente 30 Kg e depois subitamente perdia esses quilos. Ou seja, variava de muito gorda para magríssima... !!!

Para emagrecer é claro que você procurar um médico e/ou nutricionista que te passará uma dieta, fazer exercícios e tudo mais, como vc jah deve saber...

Mas, muitas vezes essa questão de engordar ou emagrecer pode vir de origens emocionais e vc pode resolver com ajuda de um profissional competente (analista).

Espero tê-la ajudado!

BeijãoO ; )

• Opa. Qq um está vulneravel, é uma doença q começa no psicológico e ataca diretamente o fisíco. Há meios de emagrecer de forma saudavel eu recomendo a reeducação allimentar, ou seja, vc vai aprender a comer o q e em q qtidade e q hr. É excelente e sem sofrimento, sem contar q é uma prendizado pra vida toda!

• sim!a atriz de hoolyd pesava 100 kilos hoje pesa 40 kg.so ter força de vontade.

Sign In or Register to comment.