Um amor que virou ódio..........?

Por muito tempo me dediquei a um amor que acabou por traição duas vezes dela, ela dizia que não tinha coragem de me dizer, mas ´peguei a mentira dela duas vezes no orkut.

Hoje estou tentando me relacionar com outra pessoa, mas ainda me sinto muito machucado depois de 5 anos de convivência com essa pessoa, será que uma pessoa com 29 anos não é adulta o suficiente pra falar a verdade ou será falta de carater mesmo?

detalhe: após a segunda vez abri o jogo com os pais dela e ambos disseram que ela não me merece e que Deus foi muito justo comigo por me afastar dela.

Comments

  • Márcio...

    Você ainda não a compreendeu... ela teve os motivos dela para agir assim... enquanto não digerir esta traição, será difícil ficar com o coração livre para um novo amor...

    Acredito que ainda goste dela... porque o amor e o ódio estão muito próximos um do outro...

    Por que não aceita de vez que o fato dela não ter falado a verdade foi para não ferí-lo... não acho nem falta de maturidade nem de caráter, acredito mais q ela não quis magoá-lo, quis poupá-lo...

    Você está querendo se convencer q ela foi mau carater, para sair da situação sem culpas, mas ninguém trai ninguém sem motivos, ela teve os dela...

    Perdão é a minha opinião...

    BjsR@

  • Tente acreditar na sua atual namorada, se é que vc a ama.

    Esqueça da outra, sei que deve ter virado trauma, mas carregar esa cruz não vai lhe levar a nnhum lugar bom.

    E se a sua atual namorada achar que vc está desconfiando dela, ela poderá ficar muito brava e vcs podem brigar. Não deixe um caso antigo atrapalhar seu futuro, rapaz.

    Boa sorte!

  • Tem gente q não tem caráter. E isso atrapalha e machuca outras pessoas. O melhor q vc tem a fazer é se relacionar com outras pessoas e esquecer de vez quem te magoou.

  • Teus pais estão mais do que certos. Ninguém merece estar com uma pessoa mentirosa assim...e ainda por cima idiota, pq acabar escancarando assim pelo orkut, é ser muito imbecil...

    Não tem nada demais dela ter essa idade e ser mentirosa...não existe idade pra falta de caráter.

  • Olha é complicado isso... Se ela está fazendo isso com vc é pq ela não te ama, ou te ama mas vc não dá aquilo que ela espero, mulher é movida a carinho e palavra bonitas, elogios principalmente... E se vc não a dá isso mesmo q ela te ame, mas outo vem a trata bem ela acaba sedendo por carência... Mas como já ouve a traição duas vezes vc nunca mais vai conseguir confiar nela e viver um relacionamento na desconfiança é tortura, por isso parte pra outra esquece isso e vai viver sua vida.

  • bom dia Marcio??

    bem querido lidar com traição é um fato difícil para todos nós,a mentira a falsidade e coisa séria...

    sim tenho muito ressentimento d coisas deste tipo mas vou t contar algo muito bom...

    vc conhece pessoas novas e vive uma vida nova,c vc continuar odiando esta pessoa continuará alimentando a tua aproximação com ela pelo universo,ou seja vc um dia a encontrará novamente e nem sei c será bom para vc,pois na escala do aprendizado e evolução espiritual,tudo q vc esquece e deixa para trás é evoluir.

    querido vc já parou para pensar o q faltou no relacionamento d vc's?

    c sim ótimo,c não pense talvez os dois tenham falhado...

    um grande beijo escreva quando desejar,uma boa sorte a vc

    miriam

  • Márcio quer saber, acho que voce precisa perdoá-la e viver sua vida, sem carregar rancor, pois se continuar com isso, quem sairá mais prejudicado será voce.

  • Que bom que vc conseguiu sair deste relacionamento destrutivo!!

    Caráter é uma coisa que não se adquire, já se nasce com ele... e se até os pais da moça concordam com isso é por quê sabem da falha de caráter dela... e este relacionamento não poderia mesmo ir adiante...

    Por outro lado, sua situação é realmente delicada, pois a traição, além de destruir o relacionamento, abala por demais a auto-estima do traído.

    Lidar com a situação de ter sido traído não é fácil. Além da dor, muitas vezes insuportável, a traição nos obriga a tomar decisões que não estavam em nossos planos...

    A única forma de lidar com isso é mudar a forma com que vc encara isso tudo. Se perdoe e siga sua vida. Não perca tempo pensando nessa pessoa, que, com certeza, não merece sua consideração.

    Siga sua vida na certeza que nem todas as pessoas são iguais. Dê uma chance a vc e a este novo relacionamento, pois devagarinho vc vai colar os caquinhos e tudo isso vai virar apenas uma lembrança e um aprendizado...

    Seja feliz!!

    Abç

  • eh mto ruim msm neh...

    mas com ctz vc fez e faz a coisa certa! naum pd ficar pensando em alguém q naum t deu o valor q vc merece... continue sua vida, e passe a enxergar sua ex como passado sem volta! viva sua vida, pense em vc! no seu bem-estar!

    realmente ela naum t merecia, vc vai encontrar seu grande amor q naum passará nem aos pés d sua ex...

    ódio eh normal... tds sentimos raiva qnd alguém q gostamos mto nos magoa d+... mas dps passa, e qnd passar vc nem vai mais pensar nela pra desejar o mal ou o bem...!

    tente esquecer, o tempo eh o melhor remédio pra essas coisas...

    bjs.........

  • Se foi traição virtual , não foi traição, e veja bem , a dor da traição é pior que a dor de amor

    Se você esta se atormentando por isso , nem adianta falarmos nada

    Só o empo poderá lhe dizer

    boa sorte

    Abração baby

Sign In or Register to comment.