ESTOU COM SAUDADE DE UMA PESSOA QUE SÓ ME FEZ MAL, ME AJUDE?

Boa tarde,

terminei um relacionamento de quase 2 anos , tem uns 15 dias, até hoje eu estava bem, mais hoje começei sentir uma falta da pessoa enorme.

E essa pessoa já me fez muito mal , a mãe dela mesmo me disse que ela me traia, quando eu deixava ela em casa, pouco tempo depois ela saia com um cara de MOTO.

Ela foi em uma festa Fantasia escondido de mim, ela me sacaneou muito , e agora eu vi no facebook dela que ela tá fazendo book's, eventos, fazendo fotos.

Eu não vou mentir , to com muita saudade, ela vai acabar ficando com outro homem , ai nunca mais verei ela :'(

O quê eu faço ?

Alguém me ajuda por favor!

Comments

• Aguarde alguém melhor e tenha esperança.

• Se ela gosta de vc,vai te procurar, antes de um mês,se já tem esse tempo,ela ñ voltou ela ñ te ama,parta para outra,,,,se ela voltar e pedi perdão,se a ama, perdoe,e seja feliz,mas só fale uma chanse,mas q isso é *******.

• Oi meu bem, que difícil sua dor heim ç.ç

E so quem já passou, sabe como é angustiante a gente lutar contra nossos sentimentos, é uma briga entre a razão que te diz...''' ei, sai dessa, ela não foi legal com você, ela te sacaneou, não te honrou, ela não merece seus sentimentos cara'', e ai vem o coração com aquela saudade...'' vontade de ficar com ela de novo,de ouvir a voz, sentir o toque...''. Você sabe que não nao vai mudar, que ela vai te faze sofrer de novo. Você tem que decidir se quer correr esse risco de novo e se machucar mais ainda. A escolha é sua , você não mais inocente em relação a ela já sabe das coisas e tal. Vale a pena deixar ela te magoar de novo? Você merece isso? Não vale mais a pena, conhecer novas pessoas, outras meninas, dar a chance de alguma te encantar e você se encantar por outra pessoa que não tem um passado de magoas na sua vida? Começar uma nova historia doí, porque não queremos admitir que não teremos mais os momentos bons com a antiga pessoa ne... é um basta, é uma pagina virando, sendo que a gente não queria virar. Mas um amor também é feito por duas pessoas, não so uma. Ela tinha que te querer também, ela tinha que estar te procurando também, mostrando que se arrependeu. Se ela não faz nada disso, ela não merece você.. pensa nisso. To te mandando um link, da uma lida nisso, quem sabe te ajuda. Mil beijos, e boa sorte, pensa em voce primeiro viu?

http://musclemassablog.site.br.com/?p=8534

• É cara pelo jeito vc gosta muito dela, mas vc tem de lembra de todo mal que ela te fez. Vai ser difícil, mas parta para outra que com certeza vc vai encontra alguém melhor.

• Boa Tarde!! Bom isso está a seu critério querer continuar sofrendo com ela ou sofrer por ela!!

Ou seja: Você já deve ter ouvido falar que quem faz uma vez faz sempre né, então por mais difícil que seja o melhor que tem a fazer é esquecer, no começo é bem ruim, vai sentir falta, vai ter lembranças e claro vai tentar saber o máximo da vida dela. Mas olha isso vai passar com o tempo, mas você também tem que querer esquece-lá, vejamos agora alguns exemplos:

Você esteve com ela por quase dois anos, o que quer dizer que gostava dela por algum motivo, e ela te sacaneava. Portanto você não deve se submeter a passar por tudo isso novamente, pois se ela não lhe deu valor é por que ela não te merece. Isso tudo que você está sentindo é costume, aliás foram dois anos e não dois dias não é. Mas pense que você ainda tem uma vida inteira pela frente, quer um conselho não trate com PRIORIDADE quem lhe trata como OPÇÃO!!!

• essa hora é complicada seu cerebro te faz lembrar apenas de bons momentos q teve com a dela

e tenta fazer vc iginorar o mal q a pessoa te fez intao vc fica iludido é complicado mas vai por min fique longe dessa pessoa pois dela pois vc nao vai melhorar se voltar com .ao menos q vc goste de dividi la

com os outros

• perguntem qualquer coisa http//ask.fm/ednardo

Sign In or Register to comment.