Vocês acreditariam...ou melhor vocês acreditam na recuperação do ser humano?
Estudei com um garoto muito bonito,e por ser bonito ele desprezava os outros.As menininhas caiam em cima dele,eu não podia nem ver ele na minha frente,de tão nojo que tinha dele.Eu não gostava da maneira de como ele tratava as pessoas...O tempo passou nunca mais fique sabendo dele,nem me importava até que....................
Ele me manda um recado no orkut,uma mensagem religiosa...e realmente ele se converteu...Até as meninas que ficavam com ele hoje,não ficam mais (daquele jeito)
ELE SE CONVERTEU...agora....eu via tudoe ouvia tudo o que ele fazia com os outros...não acredito que ele tenha se arrependido,mas se for verdade eu agradeço a Deus por ter acontecido,mas e as pessoas que ele magoava,como fica....Comigo ele nunca mexeu pq eu tinha um historico na escola(era atleta da escola) então eu tinha respeito mas e as outras pessoas que le fazia mal....
Comments
Agora ele vai pro céu, né Bruna?
Sim, a começar de mim mesma...Meu tio...e muitas outras pessoas que estavam sem rumo na vida e que felizmente entregaram sua vida a Jesus !
cara amiga , Deus criou o homem para evoluir, e com certeza ele fez a parte dele, se ele errou não somos nós que temos que juga-lo, pode ter certeza , Deus perdoa todas as pessoas, quando elas pedem perdão de coração, e este pode ter sido um caso
Do ser humano sim, mas desse caso não.
ACREDITO TBM, POIS EU NÃO SOU BONITO, MAS EU MAGOEI MUITA GENTE DE OUTRA FORMA, E ME ARREPENDI E PEDI PERDÃO PRA ALGUMAS QUE TIVE OPORTUNIDADE.
Claro que sim, todos nós erramos ,
mas graças a DEUS podemos melhorar, e
caminhar segundo a palavra de DEUS..
Graça e Paz..
Todos podem se recuperar de qualquer coisa é só se render a Deus e servi-lO na prática com amor e devoção.
Acredito sim!!!! Enquanto há vida há esperança!!!!
Espero que ele tenha se convertido
E ainda vai melhorar muito mais.