Qual a "receita" pra não amar mais ninguém?

Oi, queria saber o que eu posso fazer pra evitar de me apaixonar/amar alguém? Já faz uns 5 meses que estou sozinha, sozinha mesmo...sem ficar com ngm, e quero estender esse tempo, quem sabe pra sempre...Dicas?

Comments

  • Receita pra não amar nunca vai achar.. Deus te fez pra amar.. o q vc pode fazer é se concentra mais nos seus objetivos e planos mais em vc dai não vai te sobrar tempo

  • Infelizmente não a o que fazer.

    A vida nos prega peças e sempre aparece alguém que nos faz querer ter por perto sempre.

    Você está em uma fase que não irá durar muito, pois nao controlamos nosso coração, se oriente e tente conquistar quem você um dia amará.

    Espero ter ajudado, abraço!

  • pq vc quer ficar sozinha? n entendo, tem medo d ser magoada ou ja te magoaram e n quer d novo?

    sabe... existe uma ´pessoa certa p cada um de nos, vc vai findar encontrando msm q n queira, e vc vai ser feliz com essa pessoa, eu sei disso pq, a pessoa certa apareceu p mim quando eu queria ficar so assim como vc ^^

  • ser racional,n deixa o lado emocional tomar conta,se tu se apaixonar por alguém que te de valor e te queira,ai vale a pena,agora se não ****-se tenta esquecer e a pessoa.

  • Aaah eu quero essa receita e urgente! !! Kkk

  • vc quer ficar sosinha mesmo hein.

  • vc podia me dizer o que ganhou ficando sozinha

    não temos que nos apaixonarmos por alguém mais precisamos manter contato físico carnal para nos saciar

    ou seremos únicos e morreremos de tedio uma vida sem graça

    todo mundo se decepciona um dia não e por isso que devemos nos abater

    acorde pra vida

  • jogue ácido na sua própria cara e pronto, vai morrer sozinha

  • Estrague um pouco mais sua cara feia !!!

Sign In or Register to comment.