levei um pé na bunda do meu namorado?

meu namorado termino comigo , o que mais me deixou grilada foi as coisas que ele disse pra mim

disse que ele precisava de uma pessoa mais madura , que tivesse objetivos na vida , me disse que eu sou muleca ainda que só penso em jogar videogame e ficar vendo séries fico presa no meu mundinho .

não entendo porque ele me disse essas coisas , se o motivo de eu ser assim foi o que desperto interesse nele,

ele tem 24 anos e eu 18 ..

Comments

  • As vezes ele se cansou disso e quer outro tipo de mulher na vida dele. Mas não deixe de ser quem vc é por causa disso. Não corra atrás dele de jeito nenhum. Vai viver sua vida, se divertir e encontrar alguém q te aceite do jeito q vc é!

  • Entra em contato comigo que deixo vc pronta para a vida, deixo vc madura, com objetivos e muito mais ...

  • Talvez você deva ser madura agora!

    Sem raivinha dele, sem vingancinha aja como a adulta que você é!

  • ela ja tem 24 anos, ja começou a pensar em coisas mais serias, trabalho,casa, essas coisa..por mias que voces sejam novos ainda ele ja deve tar pensando,se eu casar com ela um dia como vai ser ? ela vai ficar em casa jogando video game, brincandol, dormindo, ta na hora de acordar.. pensar no futuro voce ja tem 18 anos, sim os homens gostam de mulher companheira, que jogem com eles, mais isso quando se tem tempo, nao toda hr e tal..

  • simples,um dia ele pode se arrepender, ou nao. A vida continua , vc pode ser bem sucedida, dae e quase certo, ele ira se arrepender, ira ver como foi grosso, mas nao é na certa .Ele pode ser apenas ignorante.E mais , talvez ele n mereça vc.

  • E ainda dizem que as mulheres amadurecem mais cedo.

  • Vem pro papai

  • Por que ele e um idiota

    ele ta afim de algo mais sacana.

    se fosse eu e você

    Eu gosto de joga video game

    Gosto de Series

    Não teria isso só nosso mundinho =)

  • ele quer uma mulher e não uma "muleca" com vc disse, uma mulher com um objetivo e uma perspectiva de vida...

  • ele deve está interressado em outra ai arruma essas desculpinhas bola p´frente

Sign In or Register to comment.