Pessoal sera que um dia ela vai se arrepender ?

Eu liguei pra minha ex chorando neh por que ela tinha postado um negocio la dae ela e as tias as prima tudo rindo de mim fiquei como um palhaço sera que ela vai se arrepender um dia de ter feito isso ou nao ? Chorei por que eu amo ela ainda mais riu de mim isso num e certo neh ?

Comments

  • Ela pode até não se arrepender agora, mas um dia, com toda certeza algo do tipo acontecerá com ela. Só lhe digo isso, não fique esperando que isso faça que ela volte para você. Não acredito que o arrependimento dela faça com que ela te queira novamente, mas é provavel que algum dia ela se apaixone por alguém que irá a desprezar. Ela ficará triste e aprenderá que o mundo dá voltas.

  • afs.. vira homen *****!!!

  • Oi. Eu entendo que tenha ficado triste..mas se ela fez isso é porque não gosta de você...por isso não vale a pena ficar triste por quem não te merece!

    Claro que não foi certo o que ela fez. Mas não pense nisso! Fique forte para ela ver que você é mais forte do que tudo isso!

    Espero ter ajudado. Boa sorte!

    Me ajuda também no meu problema por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Vc só cometeu um erro fatal dizer a uma mulher que vc a ama, sempre diga " gosto muito de vc" assim ela vai sempre querer te conquistar. Aprenda. Abraços.

  • Ela deve ter feito isto pra te provocar , e vendo que conseguiu , gostou.

  • um dia todo mundo se arrepende o por bem o por mal.relaxa e normal chorar quando se gosta de algume e esse alguem ñ te da valor.

  • Mulher assim é sacana, fosse vc se afastaria aos poucos dela, até conseguir parar de gostar dela, porque ela sabe que vc gosta dela, então ela vai viver de sacaneando

Sign In or Register to comment.