Me ajudem, sofro muito por a timidez?
gente, aos 12 anos me chamaram a fazer novela, recusei por ser vergonhosa, esse nunca foi meu sonho, meu sonho mesmo é ser advogada , mas em fim nem sei se isso consigo, voltando ao assunto aos 15 anos me chamaram novamente, tentei , fiz o teste passei, mais na hora de gravar, perdi a vontade e rejeitei tudo perdi uma boa oportunidade, ok, o tempo passou fiz 20 anos ,chamaram novamente, recusei com muita vergonha, e medo , ok hoje tenho 23 anos , me chamaram na semana passada, quase aceitei ( estou decidindo , ausente na resposta ) mas, uma hora eu penso é uma grande chance, outra hora eu penso, meu sonho não é esse, tenho muita vergonha de parecer na televisão , os outros me veem , não gosto de ser popular, prefiro ser discreta, ser na minha, me ajudem? essa timidez não deixa eu viver meus momentos.
Comments
Pense que mesmo sem ser seu sonho participar de uma novela pode ser uma boa experiência, muitas pessoas gostariam de ter essa oportunidade e você teve e não aproveitou.
Mesmo que não dê certo tudo na vida conta como experiência, vai que vc adora e decide continuar!!!
Boa sorte, estou torcendo por vc!!!!
é um caso complicado, mas, você deveria tentar preder essa timidez, mesmo não sendo seu sonho , por causa, que como você descreveu '' é uma grande oportunidade '' , mais, você teria uma grande oportunidade na sua vida, isso poderia mudar muitas, coisas, converse com um médico que entende disso,ele te ajudará,e você enfrentando essa timidez, consegue, fazer com qualquer,coisa ,não deixe ela passar por cima de você, passe por cima dela, pense na grande vida que você teria,sou muito tÃmida também,mas, se tivesse uma grande chance dessa, eu conseguiria, qualquer um conseguiria por que você não?
vamos , siga em frente, e deixe a timidez de lado,boa sorte, espero te ver na tv no futuro
Nem tudo que queremos é o que está em nosso destino ! já reparo que não foi apenas uma vez em que te chamaram? ou seja está em seu destino e realmente é uma grande oportunidade ! Não custa nada tentar ! Peça pra Deus te ajudar .
Tenta se soltar mais essa timidez pode te atrapalha em muitas coisas ! por mais que você gosta de ser reservada é um direito seu mas isso pode te atrapalha muito na vida !
espero ter ajudado .