Futebol: Seria o Jogador Kaká, a solução dos problemas da Seleção Brasileira?

.

Sem contar que podia ter uma base com: Julio Cesar, Dani Alves, Lucio, Kaká, Ronaldinho, Robinho e Adriano.

Mas estes parecem não querer jogar.

E aí ?

Comments

  • Não vejo nenhum meia melhor que ele atualmente, com certeza se ele viesse para a seleção, só viria para somar, Kaká é um grande nome, que impõe respeito nos adversários, fora a grande experiência internacional que ele obtém...

    Quem o acompanha sabe que ele não ficou abaixo da média nesses últimos tempos por conta de seu futebol, mas sim por problemas extra campo, desânimo, o mesmo afirmou ao esporte interativo, ter perdido a vontade de jogar futebol...mas agora com essa nova temporada e mais com os votos de confiança do Florentino e do Mourinho ele já vem demonstrando grandes performances, gostei e fiquei muito feliz por ele no jogo contra o Ajax, é muito bom ver o Kaká de volta...Flw's

  • mano burro kkk

  • Velho Kaka esta melhorando mas se el chegar ao nível top de novo ele merece uma segunda chace principalmente se for um time brasileiro mas acho na seleção nada ainda ..

    Pergunte ai : http://ask.fm/Androide17Oficial

  • O problema da seleção passa pela CBF.

    Marins é continuidade de Teixeira!

    Andres Sanchez pra presidente já!

  • Eu acho que sim, ele vem jogando bem no real madrid, só foi ter oportunidades.

  • Se Kaka fosse o de antes a Seleção estava feita kk

    Mais pra mim ele poderia levar

    Kaka - Robinho - Ronaldinho - Dani Alves e talvez o Goleiro Julio Cesar

    Adriano nunca mais

    Lucio acho dificil

  • Com certeza um jogador com a experiência do Kaka poderia resolver!

  • kaka claro por choose alguem vai na pergunta quem voce acha q ganhara o jogo hoje sao paulo x corinthians ou entao no meu perfil nas favoritas e votem na ultima resposta(nao estou chamando o corinthians de c.u e sim escrevi errado)

  • com Kaká pode melhorar um pouco mais não é um jogador que vai ser a solução pro Brasil.

  • Acho q o Kaka nunca fez diferença na seleção

    Mas com essa base o Brasil seria melhor do q a atual.

    Flw

Sign In or Register to comment.