Muitos teístas perguntam, como é viver sem Deus no coração?
Querem saber mesmo, vocês que perguntam isso acreditam em todos estes Deuses? Que já foram chamado de verdade absoluta?
Anfitrite
Circe
Eos
Éris
Esculápio
Faetonte
Hebe
Hécate
Hélios
Hipnos
Io
Íris
Ismênia
Leto
Maya
Métis
Morfeu
Orion
Pan
Perséfone
Queres
Selene
Semele
Tânatos
Tífon
Não listei todos aqui se não ia ficar muito grande, mais voltando a pergunta, vocês acreditam em todos estes Deuses? Não? pronto já sabe como é ser ateu.
Update:Bramanismo: Mahabharata
Cristianismo: Bíblia
Hinduísmo: Bagavadguitá
Islamismo: Alcorão
Judaísmo: Torá e Bíblia
Kardecismo: Codificação Espírita de Allan Kardec
Sikhismo: Guru Granth Sahib
Zoroastrismo: Zend Avesta
Fé Bahá'í: Kitáb-i-Aqdas
Todos eles são imcompletos, mais se acharem uma interpretação que não esta ali como fazem com a bíblia eles se tornam completos.
Update 3:È só saber interpreta Ebert, como fazem com seu livro sagrado.
Aliás tem um em especial que chega ''ao nível'' da bíblia, em qual a bíblia tem varias passagem plagiadas.
Comments
Você alinhou diversos deuses mas não alinhou O ÚNICO deus verdadeiro: o Poderoso Pirilampo Prateado!!!!
Me espanta como vocês, ATEUS, não sabem disso!!!
Só corrigindo: a torá é o pentateuco bíblico; talvez você tenha querido relacionar o talmud...
Seja como for: livrinhos mágicos que alienam a LIBERDADE DE PENSAMENTO do Homem; não prestam....
Religião envenena tudo (Hitchens)...
Já sei até a resposta deles, porque já fiz uma pergunta parecida...
"Mas esses deuses são falsos, o meu Deus é verdadeiro"
Não adianta querer fazer gente cega enxergar. Ainda mais quando essa gente não quer enxergar.
Só vejo a Hebe como a Hebe, embora a deusa da juventude tenha sido a inspiração para o nome da artista...rs
Deus é uma forma do povo não temer a morte,e seguir a ordem de Deus(que a politica inventou para manter a ordem) para a sociedade que não compreende é mas fácil um morto andar entre nos do que ele andar entre o céu !
(bombas nucleares contendo vírus que com a HINI e o vírus da raiva podem manter um período de zumbificação)
Lógico, até porque pessoas que viram atéias pensam, refletem, criticam, analisam e não se deixam levar por massas de manobra. Ateísmo é isso.
Deus é uma figura imaginária, ninguém vive com deus no coração, vive com uma fantasia na cabeça.
Jesus n é uma historia do passado, ele serve para hj tbm. pq ele morreu por todo mundo que tem pecado, ou vc vai dizer agora q n tem pecado? Deus disse que futuramente iria acontecer terremotos enchentes o amor esfriaria como hj esta acontecendo, isto seria sinais do fim dos tempos, então me diga como Deus sabia disso? kero ver se vc pegar uma doença gravíssima se vc n vai dizer pelo menos "ai meu Deus".
Já deu tampo da Hebe virar divindade?
====
Agora liste por livro sagrado, o que tiver o mais completo ganha.
====
Vamos colocar na mesa e analisar um por um pra ver qual chega perto da Bíblia antes tomar qualquer conclusão?
====
Nenhum outro livro sagrado tem as características da bíblia, e não estou falando que o deus judaico-cristão é o verdadeiro. Você está se referindo ao Zend Avesta? Existem várias objeções quanto a isso, pode ficar tranquilo.
Eles esqueceram que estes deuses são só mitos.