Oq dizer numa situação como essa?

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta...

- Oi de casa, tô entrando!

Ela se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.

A Mulher apavorada pergunta:

- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?

O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:

- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete em 10 minutos, eu prometo que irei come-lo!

A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso, perguntou:

- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?

A mulher responde:

- Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma

cachaça para lhe abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!

Comments

  • Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkkkk...

    Bom de Papo ...           

    Um sujeito acaba de conseguir um cargo de vendedor em uma loja que vendia de Tudo. Terminado o primeiro dia, o gerente de RH pergunta:

    - Como foi seu primeiro dia? Quantas vendas você fez?

    - Fiz apenas uma venda - responde o vendedor.

    - Uma só? - espanta-se o gerente - Mas todos os outros vendedores fazem de 20 a 30 vendas por dia... E de quanto foi esta venda?

    - R$ 145.350,00 - responde o vendedor.

    O gerente arregala os olhos. Uma venda daquele valor era realmente inusitada.

    - Como é que você conseguiu isto? - pergunta, o gerente, intrigado.

    - Bem, - responde o vendedor - vendi a este cliente um anzol pequeno, um médio e um grande. Vendi os três tipos de linhas para cada tipo de anzol e também todos os apetrechos para pesca. Ao perguntar-lhe onde ele iria pescar e obtendo a resposta de que pretendia ir ao litoral, informei-lhe de que seria necessário um barco. Ele então comprou o de 22 pés, cabinado, com dois motores. Como o carro dele não seria capaz de rebocá-lo, vendi-lhe uma Blazer...

    O gerente o interrompe:

    - Você fez esta venda para um sujeito que entrou pedindo um anzol?

    - Bem, - responde o vendedor - na realidade, o sujeito veio me perguntar onde havia uma farmácia. Perguntei-lhe o que ele iria comprar lá, e soube que seria um OB para sua esposa. Aproveitei e comentei: "Já que seu fim-de-semana foi pro saco mesmo, que tal uma pescaria?"

  • Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar.

    Ele pensa: "corro mais do que ele", e pisa fundo no acelerador. O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada — 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocímetro chega a 180 e a polícia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta.

    O guarda chega na janela e diz:

    - Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir.

    O sujeito pensa por um momento e diz:

    - Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que estivesse tentando devolvê-la!

  • Era uma vez, um boi mexicano que era apaixonado por uma vaca que morava do outro lado da cerca. Certo dia, cansado de esperar pelo amor da vaca, o boi pulou a cerca e resolveu se apresentar. - Oi vaquinha linda, como é o seu nome? Então a vaca mimosamente respondeu: - Meu nome é Florisbela, mas pode me chamar só de bela pois as flores estão no chão do campo. E o seu nome, como é? Então o boi tristemente respondeu: - Meu nome é Sacobelo, mas pode me chamar só de Belo pois meu saco ficou lá na cerca...

  • kkkkkkkk.... abelhudo si fu kkkkkkkkkkkkkkk

    agora vai ter q comer m e r d...

    kkkkkkkk...boa piada

    - "Casa comigo que voce nao morre de fome. De dia voce come cobra, de noite a cobra te come."

  • Delicia boa muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem diz o que quer,

    ouve o que não quer...

    O marido pergunta à mulher;

    - Com quantos homens você já dormiu?

    A mulher responde orgulhosa:

    - Só contigo, querido!

    - Com os outros eu ficava acordada!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMEI

  • Muito boa essa

  • Muito boa!

    HUHSUHHSUHAUHUHUAHUHUA

  • engraçado rsrsrs

  • kkkkkkkkkkkk.... sifu!>.. kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.