Pedido de namoro. Ajuda!?

Olá, pessoas

É o seguinte, conheci um amigo da minha prima e nós ficamos há uma semana depois de termos saído algumas vezes juntos. Hoje, ele me pediu em namoro.

O problema, tenho 18 anos, ele, 29. Nunca namorei e tenho med de entrar em um relacionamento agora. Ele é uma pessoa maravilhosa, adoro qdo saímos, mas tenho receio de firmar um cmrpomisso, não só pela diferença de idade, mas pq estou em uma fase que não sei se vale a pena me comprometer com alguém. Tenho medo de "perder" minha juventude. O que devo fazer?

É o clichê: ma coisa certa, na hr errada

Comments

• s evc nao quer se envoulver nao se envoulva com ninguem.

seja feliz e fale isso a ele mas diga que vc podem ir ficando ate vc desidir.

• Oi... Olha um pedido de namoro eh especial demais e se vc gosta dele melhor ainda...la no fundo toda garota sonha com isso. Quem sabe um namoro nao mude sua vida mude essa fase e mesmo com essa diferença de idade vc vai aprender muito mais com isso amar nao eh perder a juventude e se voce gosta mesmo dele nao perca ele amiga!! Por que menina querendo ser pedida em namoro por ai ta cheio... Vc tem muita sorte e pode ganhar experiencia com tudo isso...pensa bem amiga. Beijos

• oi meu anjo... olha... apesar de tudo isso de amr... e idade... e perder a juventude... talves seu medo n seja de perder td isso mas sim do que os outros pensem, msm q vc ache isso inconcientemente... vc n deve temer oq pensam de voce e sim seguir o seu coração... se vc gosta do tempo q passam juntos, fike junto dele... se vc gosta dele por ele ser uma pessoa maravilhosa, seja maravilhosa tbm pra ele... n disperdice oq vc gosta pois pode se arrepender dps (experiencia própria) ^^ espero ter ajudado

• Se você gosta dele não vai estar perdendo sua juventude. Vai estar se entregando pra ela. Mas, já que você está em duvida se aceita ou não é porque quer ficar sozinha. Enrola ele mais um pouco, explica que você não quer compromisso sério agora. Nada melhor do que a sinceridade.

Sign In or Register to comment.