mulheres, respondam aqui com sinceridade?

é verdade que vcs não se sentem atraídas por um cara que esteja "24 hrs" disponível pra vcs ? fazem tudo que vcs querem, e estão sempre lhes agradando ?

é vdd que esse tipo de cara sempre acaba virando um amigo ? mesmo que ele seja lindo e tal, vcs ñ conseguem sentir atração por ele ? por caras que agem assim ? confere ? sejam sinceras por favor

Comments

  • Eu queria q meu namorado ficasse o tempo todo cmg mas ñ da muito

    E eu queria q em algumaa coisas ele fosse assim do jeito q vc citou..

    Mas ñ muito !!

    Pq señ fica chiclet

  • Eu num curto esse tipo d homem nao. Td q eh d, sobra. Nao sei se esse kara eh oq vira o amigo pq nem amigo eu gosto q fike 24 hrs cmg + na certa o namorado tbm nao será. Td mundo precisa de espaço e sbr enxergar a hr certa pra cada coisa eh uma virtude ;)

  • Nao gosto de homem pegajoso.

    E esse que vc descreveu,e' um pegajoso!!

  • não sou mulher mas esse cara que você descreveu é o que geralmente sempre se ferra

  • Um cara desse seria tipo... perfeito pra ser bem mais que um amigo :)

  • Eu adoro garotos assim, meu sonho eh encontrar um namorado desse jeiito <3

  • Vc citou todas as caracteristicas do meu namorado. Rsrs.. Só não seja um shiclet

  • qt menos moral tu der p guria, mais ela corre atrás de ti, mesmo se tu tiver morrendo de vontade de ver ela, não vai, deixa q ela vem

  • Esse cara que você descreveu é meloso demais, acaba se tornando chato e enjoativo e isso cansa.

  • http:&#x2F;&#x2F;br.answers.yahoo.com&#x2F;question&#x2F;index;_ylt=Auiv3O66cvOigp7_ijg2E0_spiE5?qid=20140218202942AAsHDfp

Sign In or Register to comment.