de as suas opniões por favor....?

comecei a sair com uma pessoa qdo ele me revelou q era juntado eu parei de sair com ele...mas a gente se fala pelo msn as vezes,ele sempre me diz q vai se separar dela, e me fez uma proposta de eu e ele ir morar juntos...eu tneho conciencia q nao destrui casamento pq ele ñ é feliz disso eu tenho certeza,ele fala q eu fui a melhor coisa q aconteceu pra ele, mas eu ñ acredito ne promessa de homens,e ai o q vcs acham sera q ele gosta de mim?não me juguem por favor,só qro a opniao de vcs.

Comments

  • Quer saber o que ele sente por vc???Faça o seguinte.Diga a ele que o ama e por isso prefere esperar que ele se separe e depois de separado vcs vão morar juntos.Mas que precisa dar esse tempo pra ele se resolver já que não tem cabimento ficarem a três.Não fique mais com ele até que ele se separe é díficil já que está envolvida com ele,mas vai ver o resultado.Mas tem que ser firme e não blefar 2 ou 3 dias depois.Se vc continuar ficando com ele dessa maneira sabendo que ele tem outra pq vai se separar dela,não vais se separar nunca.Vai te fazer mil promessas e daqui a pouco larga de vc,não pq não gosta de vc,mas pq homem (alguns) são covardes.Boa sorte e pense bem

  • Desde que ele se separe antes para vcs ficarem juntos não vejo problema, não ligue para o que os outros falam, a vida e tão curta para perdemos tempo com pensamentos negativos dos outros.

  • Isso já aconteceu comigo, parei de encontrar a pessoa, e falou a mesma coisa pra mim, me ligava, mandava mensagens, e não voltei atrás...todos os homens falam que não são felizes com a esposa não caia nessa, se fosse sincero realmente não teria mentido pra vc no início, tem muitos homens interessantes sem compromisso por aí.

    E na minha opinião posteriormente pode acontecer de fazer o mesmo contigo.

    Que Deus abençoe a sua vida.

    bjinhos

  • Se eu fosse vc, me afastava... se livre ja é complicado minha filha , imagine comprometido, ainda que nao goste da outra(eles sempre dizem isso)... se nao gosta dela, se nao ta feliz, se resolvam, pra depois procurar se relacionar com outra pessoa.. Pq nunca fazem isso???

  • A primeira coisa que você tem que fazer é deletar todas as respostas que surgirão, do tipo: cachorra, destruidora de lares, vadia e coisas do tipo.

    Depois avalie se vale a pena investir nesta situação. Porque gostar dele você já gosta, não há como evitar. Então é se adaptar às circunstâncias e ser feliz. Sem culpas, sem remorsos. A vida muitas vezes nos oferece oportunidades incomuns de felicidade ou, pelo menos, um pouco de prazer. Não as perca. Quem passa por este mundo e não se emociona, não se apaixona, não vive. Apenas existe.

  • Amiga, é o seguinte...

    Passei por uma situação semelhante... e realmente, a "outra" foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida, só que naquele momento da minha vida.

    De verdade, ele pode estar falando o que sente... que você faz muito bem à ele... porém pode ser um "bem" momentâneo...

    A melhor coisa é você sentar e pedir uma decisão rápida... sem enrolações....

    Homem é meio burro, e as vezes faz coisas que até Deus duvida, ele pode gostar de você, porém não quer magoar a mulher dele, então fica em cima do muro, e enquanto você aceitar a situação, pra ele estará lindo.

    E tem o lado de que ele só quer te usar...

    Sei lá... tente conversar e expor que você não pode ficar se submentendo aos caprichos dele... e peça uma decisão!

Sign In or Register to comment.