O que acham?....por favor só quero mais opiniões....?

Quero engravidar, tento a 3 meses...e estou para menstruar agora dia 28 de fevereiro, mais....

Estou com falta de apetite, meus seios começaram a doer hoje, seis dias antes da data prevista para a proxima menstruação...e além disso meus seios estão saindo bastante agua, tipo um leite fraquinho, mais gente saí muito até espirra no rosto de quem tiver perto, se eu apertar... será que conseguir? ou será que menstruarei domingo? sei que ninguém aqui pode adivinhar... mais gente entendam bati uma ansiedade incontrolável de saber pelo menos opiniões...já que comecei a sentir meus seios doloridos hj fiquei com medo de ser sintoma da bendita menstruação querendo já vir...o que vcs acham?

Comments

• Juliana. Cada mulher é diferente, cada corpo reage de maneira diferente. O mais comum para que seja observada uma gravidez é em primeiro lugar a ausência de menstruação e em segundo as dores nos seios.

Entre os sintomas iniciais estão os enjoos e os vômitos não só de manhã, mas também ao longo de todo o dia. Tonturas e dores de cabeça, seios doloridos, vontade de urinar freqüentemente.

No que diz respeito aos seios, geralmente ocorre o aumento de tamanho e a dor, pois os hormônios estão preparando os seios para a amamentação. Pode ainda ocorrer um escurecimento dos mamilos.

O líquido que você mencionou não sei bem ao certo o que é, pois o que na realidade acontece quando a mulher está grávida é que no terceiro mês o seio começa a liberar um líquido amarelo que é chamado de colostro e que é a fonte de alimento do bebê logo nas primeiras mamadas.

Espero ter ajudado um pouco. Mas te aconselho o seguinte. Você ainda tem alguns dias para a sua mesntruação, espere mais um pouco antes de ficar feliz ou triste. Se você realmente não quiser esperar faça um teste de gravidez de farmácia, eles são rápidos e baratos, mas não esqueça que não são 100% seguros. O certo é você esperar e se sua menstruação atrasar demais, ir ao ginecologista e solicitar o beta (teste de sangue), só com ele em mão você pode ter certeza absoluta! Boa sorte!!

• Bom Ju, eu acho que pode ser q vc tenha uma surpresa dessa vez eim!!

• Ah flor , acho que você pode estar grávida sim, e por mais que sua menstruação desça você pode estar grávida, conheço amigas que no 4º mês de gravidez ainda menstruava, pelas suas características tudo indica que esta grávida, pode ser o nervosismo também . Você disse que sua menstruação vem no domingo? Então domingo agora é dia 28 seu período fértil será dia :. do dia 14 de março ao dia 17, 18 . Se você deseja engravidar tente nesse período, isto é se você já não estiver grávida! Minha mãe também achou que estava grávida, saia leite nos seios dela, mais ela não estava e quase entrou em depressão, mais agora ela engravidou denovo, ela tinha secreção de leite devio a tireóide!

Espero ter ajudado queriida :D e Boa Sorte

• Bom, esses sintomas, podem ser prá mOOstra aparecer....Ou vc pode ter conseguido,

dificil saber,

tem que esperar prá ver...

e nos conte , o que aconteceu

• me chama

sony

• Nem sei sobre isso mas boa sorte vc consegue engravidar continua tentando!

Sign In or Register to comment.