tenho 20 mil reais 17 anos q tipo de empresa eu monto?

eu tenho 17 anos trabalhei de servente de pedreiro desde os 15 juntei esse dinheiro to pretendendo montar uma empresa oq eu monto com esse dinheiro

Comments

• Primeiro vc precisa promover sua emancipação, pois é de menor. Se precisar de maiores informações, pode me contatar.

Felicidades!

• Se vai e perder esse dinheiro, pra montar empresa tem que ter experiência!

Muito cuidado, pra perder 20 mil e muito fácil.

Melhor e vc comprar um terreno, construir uma casa e vender e ir juntando mais!

• Nenhuma, guarda esse dinheiro pois voce é muito jovem e nao tem experiencia nesse ramo... O mais facil é voce perder o dinheiro investindo em coisa que nao sabe, por isso guarde o e adquitira experiencia !

• Primeiro estude o que sua região mais comercializa, depois procure um emprego nessa área e trabalhe pelo menos 1 ano nela para adquirir experiencia e ver como funciona enquanto junta mais um pouco. Depois de ter estudado e praticado como funciona essa área, busque aprender um pouco sobre a parte fiscal como notas, boletos, cupons fiscais, etc daí sim monte seu negócio.

• Sem dúvida, não faça nada. Continue trabalhando e juntando esse dinheiro. Planeje comprar uma casa que é um investimento seguro. Estude, faça um curso preparatório para o ENEM, e faça uma boa faculdade. Querer montar uma empresa nessa idade é jogar o dinheiro fora.

Sign In or Register to comment.