Pode ser Gravidez? Me ajudem...URGENTE...?

Minha ultima relação foi em 07/07, ai fiz um beta em 13/07 e deu negativo, ai minha menstruação veio no dia 17/07, depois do dia 7/7 nao tive mais relação, só que neste mes minha menstruação ainda nao veio.....pode ser gravidez, mesmo dando negativo no exame e vindo a menstruação 10 dias depois da ultima relação como aconteceu? me ajudem....

Comments

  • Vc mesntruou e não teve mais relação,então vc não esta grávida,fika tranquila,o que pode estar acontecendo é a sua ansiedade estar atrasando a sua menstruação,então fike calma e procure um ginecologista pra saber pq realmente sua menstruação esta atrasada...

    BeijOs

  • Se depois da menstruação você não transou, não "brincou", não "pegou", não "lambeu" nem "cheirou", é muita paranóia sua achar que pode estar grávida.... Você clareou seus cabelos, por acaso?

  • Olá

    Pode estar sim, até porque mesmo o exame de farmacia qto o exame de sangue, podem errar qdo a gravidez esta no inicio.

    O melhor seria aguardar mais alguns dias e repetir o exame de sange que é o mais seguro (Beta HCG).

    Boa sorte.

  • VC NÃO ESTA GRÁVIDA! RELAXA

  • Provavelmente não é... o nervosismo pode estar atrapalhando... fique calma, espere mais alguns dias... se nada acontecer faça novamente um beta e consulte um médico...

  • Se você não manteve relação não pode estar grávida.

    Procure seu médico... você pode estar com problema hormonal.

  • olha eu não sei, mas ve se faz outro teste de gravidez.

  • Vc não disse de quantos dias costuma ser seu ciclo,mas pelas minhas contas aqui vc pode estar grávida sim,pois sua última menstruação ocorreu há 38 dias,o máximo que uma mulher deve considerar são 35 dias(se houver um atraso por qualquer outro motivo ou se não tiver um ciclo regular),mas se seu ciclo for regular,vc pode estar grávida sim.Procure um médico e faça o exame beta logo,não espere,se estiver inicie o pré-natal mais rapido possível.

    Bjinhus e boa sorte!

  • Pode siim...

    ate pq o exame so detecta gravidez c 4 dias de atraso...

    faça outro pra ter certezaa

Sign In or Register to comment.