O q vc mais gosta na pessoa amada !?

Update:

MINHA RESPOSTA:: Eu gosto toda a vez q pela manha...seus olhos se abrem e dão a mim mais um dia para m afagar em seu braços e poder m sentir assim a pessoa mais feliz do mundo!

Comments

• Quando estou apaixonada , tudoooooooooooooooo

bjão baby

• Da sinceridade, é difícil mais vale muitos pontos para mim.

• O que ela difere das minhas qualidades e defeitos , pois me completa

• Certamente da cumplicidade, do amor demonstrado sem maldade, sem sentir dúvida alguma quando eu falo, sem ciúme, sem hipocrisia, são tantos carinhos, tantos afagos, tanto afeto é dar tudo o que pode para ver vc feliz. Isto é o que eu mais gosto na pessoa amada, minha é claro.

• Gosto de tudo.

• eu gosto da voz,do sorriso,do jeito dele ser,da boca,do olhar... resumindo eu gosto de tudo nele..

Ele é realmente maravilhoso

• Querida, gosto de tudo!

Bjs

• A sua dedicação ao nosso relacionamento... o carinho dele comigo... a meneira como ele lida com cada detalhe do meu temperamento sem me machucar... e os sentimentos que ele é capaz de despertar em mim... ele me faz um pessoa melhor... destrava meu coração....

• Gosto de saber que estamos casados há mais de trinta anos e ainda queremos continuar felizes para sempreeeeeeeeeeeee.

• O jeitinho carinhoso dele me tratar, das palavras bonitas que ele me diz e os carinhos que ele me faz, é tudo maravilhoso.

Sign In or Register to comment.