Devo falar pra ela que sou bv ou não?
E aê galera eu tenho 18 anos e sou b.v e não sei beijar também mas tem uma menina querendo ficar comigo e eu to em duvida se devo falar pra ela q sou bv e não sei beijar ou eu não falo nada? Só q eu to com medo de não falar e fazer feio na hora do beijo mais eu também to com medo de falar e ela pensar q eu sou um idiota. Por favor preciso mto da ajuda de vcs muito obrigado mesmo
Comments
Eu acho melhor você falar. Não tenha vergonha, porque se você falar, ela pode querer te ajudar. Se ela te zua, é porque ela é muito boba. Não acho nada de idiota nisso de ser bv, eu acho até fofo (em alguns casos).
Fala pra ela logo, vai ser bem melhor.
Beijooos!!
Espero ter ajudado!
Claro, eu pessoalmente ficaria muito feliz em saber que eu fui a primeira, além disso isso é muito fofo
A primeira impressão é a que fica. Melhor você se explicar pra ela antes e ela com jeito te ajudar, do que vc fazer feio e começar a dar desculpas que ela pode começar a achar que são esfarrapadas!
Não tenha vergonha de falar!
Tem mulher que gosta de ser a primeira de um homem! E estou falando em todos os sentidos, se é que vc me entendeu!
peca pra um amiga de confianca pra vcs se beijarem e depois fique com a muie
não fale nada se ela achar que não beijou bem diga depois que ela foi a primeira... tenho certeza que achará fofo
Me diz ai, é muito importante guardar a virgindade a honra, mas boca virgem o que é que tem
ღ♥ღLuaninhaღ♥ღ ja disse tudo. Tente treinar procure no google como treinar sei la.
ñ fala q é bv mais q beijou poucas mulher ai justifica pq beija mal
Conta não ... pow
Se vc beijar mal ...
o máximo q ela vai fazer é dizer q vc beija mal ..
mas se vc beijar bem ..
ai vai ser ótimo ...
E tipo vc pode até falar depois do beijo (se tudo der certo )
Que vc era bv ....
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa