Com quantos anos vc deu o seu primeiro beijo?

Pois é gente...

eu sempre quis saber disso...

então,comentem,respondam que isso é tudo de bom!!!

beijos!!! ♥

Comments

• ACHO Q TINHA 16 !!!

• foi com...12 alias eu tenho 12

• 11.

e fooi com um meniino que na espoca era bem feinho,baxinho magrinho...todas minhas amigas me zuaram.

agora ele ta alto,musculoso aii qnd ele passa eu sempre falo pra ela..zoa cmg agora vai,zoa *)

:p

• Meu primeiro beijo com com 14anos, caracas, foi horrível!!!!

Mas depois a gente pega o jeito...e tudo fica bom!!!

• Oi tenho 13 anos e nunca dei um beijo a ninguem nunca dixeram se gostavam de mim eu sou muito timida e depois nao tenho coragem

• Olha querida pra ser sincero com você o meu primeiro beijo eu tinha 16 anos,foi super delicioso,mas se você ainda não beijou e quer iniciar te aconselho estar bem preparada para esse momento,por ser um momento muito delicioso tem que tomar alguns cuidados para que no primeiro momento fique apenas no beijo,te digo isso por experiência própria,de menina que logo no primeiro beijo foi entregando pro garoto,se você desejar comentar mais sobre o assunto pode me adicionar que estarei a sua disposição para ajudá la no que for necessário,tenha um dia cheio de paz e harmonia

• 18 x)

Ah eu tive oportunidades antes mas era tímida. Dps de um tempo, fiquei com medo que descobrissem que eu era bv. Besteira! O menino que me beijou nem sabe que eu era bv.

• Beijo mesmo, foi aos 15 !!

• com 15

Sign In or Register to comment.