eu quero ganhar uma reforma geral no meu quarto.Me deem ideias para sensibilizar os emprezarios da minha cidade, então la vai:
Eu quero ganhar um quarto completo porque...........
....principalmente ao lado de uma bela Vampira....
...esquecer da minha miopía galopante, enquanto me encanto com essas sensações. Mas, de repente
.. por que adoro pessoas que me façam...
será bom para minha saude dormir em um ambiente agradável
tomam sangue. Meu quarto é tão feio que..............
Centro de Vâmpiros aposentados que não tem mais possibilidades de sairem a caça, instalados neste amplo quarto com vísceras e muito sangue facilitaria muito a vida deles pois.....
um bom moço ao contrário dos políticos brasileiro que não tem vergonha na cara e sempre deixam o Brasil pior do que está..
por isso desejo que o meu quarto ...
e todo esse bagaço parece laranja de feira e mereço muito pois sou..........
o meu tá muito ruim, as paredes estão rachadas, a tinta e o embolso (reboco) já caiu todo.
...seja a maior zorra possível e com esqueletos pendurados nas paredes com crânios humanos enfiados em estacas.
Com um jantar de vísceras humanas frescas.
Por isso o meu quarto é um...
Comments
....principalmente ao lado de uma bela Vampira....
...esquecer da minha miopía galopante, enquanto me encanto com essas sensações. Mas, de repente
.. por que adoro pessoas que me façam...
será bom para minha saude dormir em um ambiente agradável
tomam sangue. Meu quarto é tão feio que..............
Centro de Vâmpiros aposentados que não tem mais possibilidades de sairem a caça, instalados neste amplo quarto com vísceras e muito sangue facilitaria muito a vida deles pois.....
um bom moço ao contrário dos políticos brasileiro que não tem vergonha na cara e sempre deixam o Brasil pior do que está..
por isso desejo que o meu quarto ...
e todo esse bagaço parece laranja de feira e mereço muito pois sou..........
o meu tá muito ruim, as paredes estão rachadas, a tinta e o embolso (reboco) já caiu todo.
...seja a maior zorra possível e com esqueletos pendurados nas paredes com crânios humanos enfiados em estacas.
Com um jantar de vísceras humanas frescas.
Por isso o meu quarto é um...