E que tipo de lingerie usar?

Quero provoca-lo bastante antes e deixa-lo louquinho! aspdksoadkap

Comments

  • Quando vocês tiverem lá no clima e tal, fala pra ele, sussurrando que você ta sem calcinha KK isso funcioona, ele vai ficar mais excitado.

    Lingerie.. Use uma que valorize seu corpo, sei lá depende do gosto do seu namorado, mas eu já usei uma com cinta liga e babadinhos pro meu namorado, hehe ele amou *u*

    Vermelho, preto, rosa, branco, depende da cor da sua pele, eu sou muuito branca e a que usei foi uma rosa clarinha e preta.

    boa sorte ^^ ashuahsu.

  • Agora sim por fabinha ja da de saber,entao uma lingerie vermelha ou preta acho bem sexy

  • A escolha vai de seu estilo, mais suave ou mais voraz...tente se enquadrar no que ele gosta também.

    Procure pela internet tem muitas lojas bacanas de lingerie.

    Atencisoamente.

    Discreta Oferta

  • Essa coisa de "lingerie" é do tempo da vovó. Para deixar louquinho hoje se usa outras coisas: como a boca por exemplo e a sua saída sul.

  • uma que te deixe beeem sexy

  • Use a q tampe menos suas partes íntimas,de preferências as de cores vivas e quentes como o preto q realça as curvas do corpo ou o vermelho q é bem sexy e insendiante.

    Deite-o na cama e faça um belo de um strip antes de começar os atos picantes de Vênus.

  • uma q te deixe bem gostosa. se possivel vermelha

  • Bom, com certeza aquela em que mais valorizar seu corpo não é?

Sign In or Register to comment.