Por que a garota muda de chip de celular?
Seguinte, gosto de uma mina e ela me tem como amigo, bom ela namora 1 ano e meio aproximadamente, o que acontece é que: tenho os numero antigos dela na cabeça, um dia fui ligar e so dava desligado e fora de area, um dia desses, a menina me ligou antes do natal 2012 e reveillon 2013 perguntou como eu estava e começou a remexer no nosso passado e arrumando assunto pra conversar, ela sabe que gosto dela mas fica nessa de amigo, estou desconfiado que ela terminou e ta mentindo pra mim e ao memso tempo se aproximando , por que as mulheres sempre muda de numero mas nao diz o motivo? , poxa tenho meu numero faz muitos anos...ajudas serao bem vindas, nao paro de pensar nela!!!
Update:Eu acho que as meninas vao conseguir responder melhor a pergunta, pois o q acontece é que ela é indecisa, ja estamos nesse chove nao molha uns 5 anos, ja fiquei com tantas, mas eu piro mesmo é nela e ela me elogia muito, levanta muito meu ego, mas nao admte que nem aquela musica do fernando e sorocaba, " vc diz que me odeia mas no fundo paga um pau" kkkk
Comments
Bom, provavelmente ela deu o numero pra pessoas q depois ela nao gostaria de atender mais... Eu tbm vivo trocando o chip, esse eh um dos motivos. Mas a gente sempre liga com o novo numero pra quem a gente gosta...S2. Boa sorte com o seu romance, espero q aconteça o melhor entre vcs 2, bjs
se ela esta fazendo isso com voce é ovbio que ela esta te evitando sabe oque tu faz tenta dar troco nela mente que voce ta namorando e não procura ela deixa ela te procura
para sair fora.
A então namora ela, e vai pra cama e passa nela, kkkkk brincadeira mano , a sei lá
sei la mano kk