Fiz bem de ter agredido eles ?
Meu pai largou da minha mãe , dai moro com ele tem 5 anos , tenho 15 anos.
Minha madrasta e uma filha da **** qndo eu tinha 10 11 anos ela me batia pra valer e sempre falava pro meu pau que eu tinha apanhado na escola . Eu pratico Giu Gitsu e Muay thay des dos 10 anos ou seja 5anos de luta e minha madrasta fala que eu sou um vandalo idiota . (Nunca fiz mau a ninguem sou tranquilo).Uma vez ela me bateu tanto ai fui para oquarto , ela pegou um copo de vidro se cortou e falou para o outro panaca do meu pai que eu tinha feito aquilo com ela .. Resultado tomei uma sova daquele babaca . Tudo mudou nesse final de semana , meu primo veio passar o feriado aqui ai na sexta feira agente tva jogando video game era umas 17:00 , a minha madrasta me chamou la fora ai eu falei depois porque estava jogando video game . Ela veio na sala e cravou as unhas na minha cara eu apelei tipo (Apanhei 5anos direto dela e ela continua ) Eu peguei ela pelo pescoço , ela cuspiu na minha cara eu dei um cruzado na cara dela e soltei a ela saiu correndo para o quarto .. (Meu pai tinha ido pra são paulo e so voltaria no sabado anoite ) eu e meu primo pegamos o video game e trouxermos ele aqui para o quarto . Pegamos umas bolachas refri , bolo , salgados e viermos para o quarto trancamos a porta e passamo a noite jogando . No outro dia evitamos de ficar em casa olhando praquela vadia (Nem meu primo gosta dela ) fomos para o nautico .. Quando era la pras 18:00chegamos em casa ai tomamos banho e fomos para sorveteria chegamos era umas 22:00 fizemos um lanchinho na cozinha e levamos bolacha para o meu quarto , aqui no meu quarto e bom tem sky tv de 40 e grande etc... Tavamos assistindo The Walkin Dead na fox ia passar a madruga inteira ... Assistimos ate as 2 da manha .
No outro dia levantei escovei os dentes fui pra cozinha dai meu pai veio gritando alto comigo : SEU MOLEQUE DE ***** , FICA BATENDO NA MINHA MULHER BATE EM MIM AQUI SEU ***** , fiquei na minha nao dando importancia ai ele falo : AINDA BEM QUE SUA MAE MORREU NAO AGUENTAVA AQUELA VADIA MAIS . Nossa eu fiquei **** e falei . Não abre a boca pra falar da minha mae nao seu filho da **** , chifrudo . Ai ele veio pra vima de mim e eu nao abaixei não , Ele me deu um soco na cara , eu fiquei na defesa , na hora que ele cansou eu entrei com um thay tip na barriga dele e fui encaixando jeb , direto ai ele me derrubou e caiu por cima , eu nem sei como consegui raspar e montei nela e fui dando cotovelada , dai chego a filha da **** da madrasta com um cinto , meu primo deu um tapa na cara cabeca dela ai ela virou pra ele , eu sai de cima daquele monstro e dei um chute giratorio na costela dela ,e cuspi na cara dela e falei pros 2 VOCES SAO UNS ****** , PRINCIPALMENTE VOCE PAI , FALOU DA MINHA MAE .. E AI DEU NO QUE DEU , ele falo me respeita moleque eu pra acabar dei um tapa na caradele e sai de casa ... Vim passar um tempo aqui na casa do meu primo !
Eu fiz certo de ter batido neles ? ( Eu sempre apanhava dela e ele falou mau da minha mae )
Tudo que eu falei foi vdd ' Eu odeio aqueles 2 , eu devia era ter matado
Voces agiriam da mesma forma ??
Comments
Olha violência não é e nunca foi a melhor opção,eu te entendo,realmente as vezes tem horas que nãoo dá mais,e falaram da sua mãe,sei como é isso,acho até faria a msm coisa se tivesse no teu lugar,mas batendo neles vc acabou perdendo a razão perante a lei,não sei se o melhor é vc ir na delegacia,não que vá acontecer algo ruim contg,pode até resolver o problema,mas é bem capaz que tires tua guarda deles e vc seja encaminhadoo pro juizado de menores e lá as coisas são tensas,vc não pode ficar com mais ngm?Esse teu primo ?Você não pode morar com ele?Continuar nessa casa não é o melhor pra vc,mas infelizmente vc ainda é menor de idade e não pode sair por ai pro mundo,não tem como vc morar com algum parente teu?Sua mãe te deixou algo?Se sim ,fica de olho pq vc tem direito a isso.Sei lá ,já pensou em se emancipar?Talvez seja o melhor pra vc ,pesquisa sobre o assunto,corre atrás disso,quem sabe vc não consegue e se ve livre deles?Em todo o caso ,Boa Sorte : /
UMA PENA QUE O MUNDO NÃO CONHECE O QUE Ã O AMOR .POIS QUEM AMA VERDADEIRAMENTE A DEUS FAZ A VONTADE DELE .QUEM AMA OBEDECE A DEUS .LER A BIBLIA TODOS OS DIAS ,VAI A IGREJA SEMPRE DURANTE A SEMANA .OBEDECE AOS ENSINOS NA BÃBLIA SAGRADA.NÃO CURTE IMAGENS DE SANTOS E AINDA TEM UMA VIDA DE ORAÃÃO .AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE NÃO TEMOS O HÃBITO DE ORAR A DEUS QUE MUITO NOS AMA E NOS CHAMA A SANTIFICAÃÃO PELA PALAVRA .BUSCA A JESUS CRISTO E SEUS PROBLEMAS CAIRAM POR TERRA .POIS SÃ JESUS CRISTO TEM TODO PODER CONTRA OS DEMONIOS
VIOLÃNCIA NÃO RESOLVE PROBLEMA E SIM UMA BOA CONVERSA
Olha agressão nem sempre é a melhor saÃda Mas o teu caso eu entendo pq vc nao aguentava mais ficar sofrendo calado, e nesse caso te dou razão.Acho q o melhor agora é vc nao morar mais com eles.Vc não tem avós ou outra pessoa com que vc possa morar ? Pois acho q vc nunca mais deva morar com eles e só para constar vc é filho único com a da mãe ? Ela deixou algum bem ? Fica esperto com isso senão teu pai pode te passar perna, vc tem direito a metade dos bens da sua mae e seu pai a outra metade . Nem que seja a casa onde vc mora .
Amigo,
Lembre-se sempre, VIOLÃNCIA gera VIOLÃNCIA... EU SEI QUE DEVE SER DIFICIL ATURAR ISSO, MAS VC DEVE IR A DELEGACIA E FAZER UM B.O. CONTRA ESSA MULHER. NÃO DEIXE ISSO IMPUNE, ANTES QUE ALGO PIOR ACONTEÃA.
BOA SORTE