Você que crê em Deus, alguma vez já pensou em desistir dele?

E de continuar a acreditar nele?

Alguma vez você pensou? PORQUE DEUS NÃO ME ATENDE? PORQUE O QUE MAIS QUERO NÃO ACONTECE? PORQUE CONTINUO SOFRENDO? DEUS ESTÁ ME PROVANDO?

Alguma vez você já ase sentiu completamente abandonado (a) por deus?

Comments

• bom, eu percebi que "deus" era um personagem assim como papai noel quando tinha uns 12, 11, 13 anos, por ai.......

tipo, eu percebia muita coisa injusta...e percebia que ele não estava nem ai para os humanos...

Isso se confirmou quando percebi que todos os pais tentavam enfiar personagens fictícios na cabeça das crianças para elas sentirem medo, e assim, APENAS OBEDECER< sem ao menos tentar pensar....

a igreja faz isso até hoje......

Inventaram Deus para falar.......

A é.......?

se vc fazer tal coisa, ele te castiga...........

e como deus ñ pode falar nada porque ñ existe.....as pessoas mais tolas digamos acreditam e ficassem com MEDO

MEDO de serem castigadas, ...de sofrerem, de não irem para o céu......

aff.............

• Olá...

Sim, isso é normal.... quando estamos muito atribulados e não vemos saída apela-se mesmo...

Mas eu passei por momentos diferentes: Eu não podia, nem queria abrir mão do meu Deus, então pedi a Deus que me levasse. Eu estava abrindo mão da minha vida.

Numa outra situação em que eu não conseguia me comunicar com Deus, minha alma estava completamente ferida e magoada, atropelada, dilacerada, porque eu ainda não conhecia os bastidores da familia da fé. Os nossos irmãos na fé. Tem uns que são verdadeiras bençãos, mas tem outros que são como areia nos olhos.... E, óbvio que quando vc olha e vê que está entre lobos,

dá vontade de morrer, de sumir...

Não dá vontade de ter comunhão. E é nisso que satanás ganha terreno. Porque nós sozinhos, ficamos enfraquecidos. Mas, Graças a Deus que são coisas de ser humano. Vêm e depois, vão embora. Posso perder tudo nesse mundo, menos minha fé. é ela que me mantém de pé. e que me

faz acordar no dia seguinte, acreditando que aquela situação é provisória, aquela dificuldade, que

a solidão, a ingratidão e o desamor das pessoas, são supridos pelo consolo pela graça e misericórdia do Senhor!

Desculpe, mas me emponguei....

abçs

Prada

• Sim, já. Mas hoje eu sei que Deus age em mim atraves de mim mesma. Eu estava fechada e ao mesmo tempo que orava a ele, eu acreditava que ele não iria me ajudar, Ou seja faltava fé. Sem fé é impossivel agradar a Deus. Tenha fé que ele te ajudará e voce sentirá o seu poder.

• já pensei nisso mais completamente abandonado nunca ele me deu tantos puxos de orelhas que eu acredito 100% nele para sempre cara eu aprendir uma coisa vc tem que ir brincar jogar bola trabalhar suar sentir dor se bater pq esse que e o bom da vida

• finalmente vc perguntou algo com seriedade rs,eu já pensei sim mas percebi que estava enganada em duvidar pois ele me deu na hora dele e não na minha,a dele estava certa foi quando eu realmente estava preparada para receber.

• Sim já! e já fui além, sai da religião e tentei fugir e esquecer de Deus e tudo que me ligasse à Ele. A vida cristã não é uma "mar-de-rosas", mas sem a ajuda de Deus é ainda pior. Deus não nos prometeu livrar de nossos problemas, mas força para poder enfrentá-los e vencê-los. Depois dos percauços e derrotas, voltei como a história do "filho pródigo" arrebentado, quebrado e sujo, tentanto ser pelo menos um serviçal, um reles empregado, mas Deus me recebeu como a um filho, me lavou e limpou e me reintegrou à familia.

• quando tinha 13 anos eu me questionava sobre a existencia de Deus aos 17 ( já estudando ciências exatas) descobri que o Deus que algumas religiões pregava não era o que eu queria e hoje percebo as visões unilaterais de alguns achando que Deus é humano, é uma fonte de aquisição e também de males, discordia..

grande engano;.. Acredito e confio em Deus, por não ter outro nome, mais da forma como eu entendo, e acredito ( uma fonte constante de energia e sabedoria).

Quando agente lê o segredo, da pra se ter uma idéia.

abraços fraternos.

• Confesso que às vezes me sinto desanimada.

• sim,onde está ele,por que aconteceu isso ou permitiu isso

• Sim, mas depois de refletir, tive que que admitir que estava me comportando como aquelas criancinhas que quando não conseguem exatamente o pediram se jogam no chão esperneando, tendo um acesso de birra.

O que seria de cada um de nós, como indivíduo, se tivesse tudo que pede?

Amadureceríamos algum dia?

Seríamos mais fortes?

Mais inteligentes?

As asperezas da vida têm ensinado mais coisas à humanidade do que os períodos de paz.

Sign In or Register to comment.