Leiam por favor!!!!! ((Problemas pra desisntalar o avira)?

Bom galera eu de novo... ((cada vez mais desesperado rs rs rs)

fui tentar desinstalar o avira em ''adicionar ou remover programas'' para minha surpresa o avira não estava la, porééééémmmmmmm o icone do avira esta na tela do meu pc e tem mais, no disco local (c:) a pasta do avira esta la, fui tentar excluir pela pasta e a mensagem que dava era ''não é possivel excluir about.htm .acesso negado. Certifique-se de que o disco não esta cheio ou protegido contra gravação e sendo não esta sendo usado '' ¬¬'

fiquei grilado

então veja só o que eu fiz

-tentei ir em ponto de restauração e descobri que não é possivel pq o ponto de restauração do meu pc ta desativado

-tentei passar o Mv regClean para excluir registro e nada

-passei o CCclean mas não adiantou

quando vou excluir o icone do avira na tela, diz que ele estara ainda no ''adicionar ou remover programas'' na hora que vou la, nao tem nada de avira!

o que é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!

helpppppppppppppppppppppppppppppppppppp...

Um forte abraço

Prometo 10 estrelas pra quem solucionar essa cagada aqui!

Comments

• Para desinstalar o Avira é só ir no menu: Iniciar - Painel de Controle - Adicionar ou remover programas - Selecionar o Avira e clicar no botão Remover - aí é só ir seguindo os passos que o desinstalador vai passando. (mais jah vi que esse passo num da certo com vc o.O)

---------------------------

outro metodo:

Reinicie o seu PC e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, você desinstala o Avira normalmente.

Se mesmo assim o problema continuar, baixe o Revo Uninstaller e desinstale o Avira através dele:

http://superdownloads.uol.com.br/download/2/revo-u...

Se ainda assim persistir o problema, tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME e o Windows Vista também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

espero ter ajudadUU

http://www.orkut.com.br/main#community.aspx?cmm=55...

• Nossa! Que história heim? Talvez pelo fato de vc ser virgem e nunca ter tido nenhuma tipo de relação sexual com uma mulher, vc esteja pensando e desejando homens e até mesmo confuso em relação a sua sexualidade. Acho q vc deve investir nessa garota pra poder definir a sua opção sexual. Espero ter ajudado ;*

• va em

iniciar

todos os programas

acessorios

windows explorer

e em

meu computador

disco local c

arquivos de programs e desinstala/exclui deleta a pasta do avira manualmente

reinicia o pc passe o CCcean

pronto ta desinstalado manualmente

Sign In or Register to comment.