Oque definitivamente fez com que o Guns N' roses se acabasse?
Tem gente que fala que foi por causa do axl, as brigas, mas oque provoca todas esses cancelamentos de shows, brigas, atrasos...?
Update:Soube também que o axl sofria de transtorno bipolar...
Comments
amo eles mas acho que drogas causou todo mal estar no grupo, elas prejudicam o desempenho profissional de todos.
Pessoal vocês conhecem todas as simbologias satânicas e suas origens? saiba então aqui, http://verokaro.blogspot.com.br/2013/01/simbologia...
a banda alcançou sucesso com slash e izzy, sem eles a banda é um vácuo .
AXL ROSE Ã UM OTÃRI0!!
http://whiplash.net/materias/biografias/121146-gun...
Por que eram Inúteis.
E além de inúteis, Capitalistas.
Colocaram um pateta pra ajudar Slash, e continuaram fazendo shows, enriquecendo e enchendo seus bolsos de grana encima dos fãs.
Mas demostraram total DESRESPEITO aos fãs por serem incapazes de lançar novos trabalhos.
Se você não consegue compor, acabe logo com a banda!
Pra quê ficar Iludindo os fãs durante tanto tempo?
eu sou muito fã do Guns, mas a verdade é que, todos eles usavam e abusavam de heroÃna, cocaÃna e maconha, muito cigarro e alcool, o próprio Slash ja disse isso numa entrevista, com o uso, eles não tinham folego, vontade, prazer em fazer shows ( tanto é que tem um video do slash em que ele não consegue fazer o solo de Sweet Child O'mine, ele estava muito bebo, e não acertou mesmo) como axl usava mas nem tanto quanto os outros, eles brigavam muito, discutiam muito, o Izy antes de entrar na banda, era internado numa clinica de reabilitação, isso foi se agravando, brigas, e brigas, saiu slash e Dufy primeiro, e depois foi se desbandando de vez, mas foi briga, disculssões, etc,
Na minha opinião, o jeito do Axl Rose prejudicou um pouco o Guns,mas mesmo assim adoroooooo o Alx!!!
E tambem acho que a saida do Slash tambem influenciou.
Mas é um pena,a banda era realmente otima
O slash brigou com a axl
Debaixo de uma sacada
O slash saiu ferido
E o axl despedaçado
O axl ficou doente
E o slash foi visitar
O axl teve um desmaio
E o slash pôs-se a chorar
o axl fez serenata
O slash foi espiar
E as flores fizeram festa
Porque eles vão se casar!
A saÃda do Slash e dos integrantes originais. Muitas pessoas só gostavam do Guns por causa do Slash ou de outro integrante que já saiu da banda. Assim, o Guns foi perdendo fãs. E o Axl também é muito idiota, acha que as coisas têm sempre que ser como ele quer.
A treta de merdaa do Slash com o Axl..
Definitivamente o Ultimo album do Guns n Roses me decepcionou