Gente um aviso: Vcs estão sendo enganados!!!?

To escrevendo aqui pra avisar que mtos dos que repondem na categoria Solteiros e namorando estão sendo enganados, por um usuario que tem mais de 4 fakes.. já tinha dito anteriormente , mas agora ele fez mais um!!!!!!!!! Esse usuario está enganando mta gente que se acha amiga dele e sempre responde suas perguntas, a maioria é amigo meu tbem!!!!!

Um absurdo, isso aqui ta virando palhaçada!!!!!!!!!

Comments

  • Ando muito por lá...

    Acho legal a iniciativa, mas, dar nomes aos bois seria muito mais vantajoso pra todos nós aqui do que fazer a fumaça e não mostrar onde está o fogo...

    Assim como ele, há centenas de usuários que usam clones pra se autoeleger com melhores respostas...Já denunciei alguns e não me custa denunciar mais um...Se quiser, me manda por e-mail provas do que você diz e eu exponho aqui sem problema nenhum.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • Todo mundo querendo ter nível alto... para que eu não sei... ^^

  • Meu amor agente naum é adivinha como agente vai saber quem é??? coloque o nome do cadaver, em alguma resposta , ou coloque rápido nos detalhes adicionai

  • Quais os nomes desse "falso"??

  • Diz os nomes amiga,é assim que se destrói o mal,cortando ele pela raiz.

    Beijos e é palhaçada mesmo...............

  • de " fake" eu entendo muito bem! tinham feito aqui uns dois fakes meus! graças a Deus eles sumiram... temos que descobrir quem são fakes e denunciá-los, acho que, com um certo número de denúncias, encerra a conta deles! o importante é dizer quem são esses otários1! eu dedurei os meus fakes aqui para todo mundo e muitas gente aqui mandou eles pro espaço através de denúncias coletivas! diga quem são esse fakes que nós os denunciaremos!

    ABAIXO OS FAKES!!!!!!!!!!!

  • FALA AÍ, QUEM É ESSE MISERÁVE.

    PRA GENTE PODER DAR UM PAU NELE...

  • Bia

    Por favor nos informe quem é essa pessoa que eu garanto que juntos vamos por ele pra fora.

  • E alguma coisa me diz, que esta pessoa respondeu sua pergunta.

    Bjus Bia ☻♦♣♣◘

Sign In or Register to comment.