Será que estou Gravida?

Pessoas,me ajudem.

Tenho 19 anos e tive relacões sexuais com meu parceiro sem penetração! Apenas nos masturbamos,apesar de saber que é impossivel engravidar apenas com essa forma de relaçao estou sentindo sintomas de gravidez como; Dor nos peitos,inchaço e a ausência de mestruação!

Será que é psiosicologiico?

Comments

• Depende muito,

Há sim casos de pessoas que engravidam se masturbando,

vc tem que tomar muito cuidado nesse tipo de relação pra que não haja conta algum do espermatozoide com a sua vagina, ao contrario vc's podem brincar a vontade.

Esse sintomas pode ser a anciedade, ela atrapalha muito além de reter a menstruação causam sensações em nosso corpo que nos faz realmente pensar em grávidez, tome cuidado pode virar psicologico.

tente relaxar e faça um exame de farmacia para tirar sua dúvida assim vc pode ficar mais aliviada e sua menstruação vim mais fácilmente.

Boa sorte!

• Paulinha.! se vc tiver certeza que não houve penetração, nem contacto com as mãos, depois da ejaculação, fique tranguila, se mesmo assim tiver duvidas, e menstruação atrazada, vc deve procurar um médico para esclarecer tudo. beijos e boa sorte.

• Você só engravida se o óvulo entrar em contato com o espermatozoide.

Como não teve penetração , o óvulo só entraria em contato com espermatozoide se na hora da sua masturbação a sua (se você se masturbou ou ,a dele que te masturbou)estivesse com espermatozoide e ao ser colocada "lá" entrou o espermatozoide.

Se não foi muito recente , faça um teste de gravidez de farmacia.

• estes sintomas pode ser tpm...

• QUEM TE DISSE QUE É IMPOSSÍVEL ENGRAVIDAR COM A MASTURBAÇÃO?SE ENCOSTAR NA PERERECA O PÊNIS OU A MÃO SUJA DE ESPERMA , VC PODE ENGRAVIDAR. O EXAME SÓ ACUSA GRAVIDEZ APÓS 15 DIAS .(EXAME DE URINA DAS FARMÁCIAS).

Sign In or Register to comment.