Estamos com alguns problemas no acesso ao Yahoo! Respostas Brasil..........?
Agora, para eliminar respostas muito inocentes vocês não têm problema nenhum !!! Que tal todos trabalharem para resolver esta droga de problema ?????
"Pergunta: Manteiga, nata e margarina fazem bem? explique?
Resposta excluída: O "Último Tango em Paris" explica.
Motivo da infração: Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço"
Comments
Olá Jacques - infelizmente isso tem acontecido e muito aqui no Yahoo Respostas - por isso que faz muito tempo que não posto mais perguntas, tive mais de 20 perguntas minhas excluídas e somente uma delas foi que me devolveram os 10 pontos depois que respondi - pois a minha pergunta era sobre História do Brasil e sou Prof de História - em nada violei as Regras - no meu e-mail de resposta desafiei os Moderadores do Yahoo a me apontarem onde eu tinha violado as normas. Em 72 horas recebi um e-mail de desculpa e disseram que caso o usuário me denunciasse novamente não teria mais crédito pelos Moderadores e se ele insistisse teria a sua conta ( ID ) suspensa ???? Estranho né ?
Primeiro eles excluem e depois se desculpam e creditam os pontos retirados - disseram ainda que as exclusões são automáticas, basta um ou mais usuários considerados confiáveis denunciar e a pergunta e/ou resposta é excluída automáticamente depois de 72 horas. Acho que deveria ter um prazo para os Moderadores analisarem a denuncia e depois de compravada a irregularidade aí sim ser excluída e não pelo sistema automático como é atualmente. Mas acho que isso vai mudar, está nos planos do Yahoo para os próximos meses um sistema onde irá mostrar o IDs e-mail dos denunciantes e a análise feita pelos moderadores, isto li dias atrás no Blog do Yahoo! Tomara !!.....vamos aguardar para ver como vai ficar.
Outra coisa : quando eu deixava as minhas AÇÕES ABERTAS ou seja para qualquer usuário ver, tive perguntas de 8 mêses atrás excluídas - hoje "ocultei" essas ações e também exclui todos os meus amigos ( 88 ) e não aceito mais novos amigos, pois muitos podem estar disfarçados somente para vasculhar as suas ações e denunciar. Mantenho somente o e-mail aberto e não uso o sistema de "bloqueios" como fazem alguns - troquei o meu AVATAR pela minha foto original ( real ) - pois eu estava sendo copiado por alguns e com nomes semelhantes ao meu e usavam o mesmo avatar que tirei de pesquisas que fiz no Google ( Imagem ) , e não dos avatares oferecidos pelo Yahoo.
Eu fico perplexa com a facilidade que as pessoas têm prá excluir respostas e/ou perguntas.
Inclusive excluirem "perfis" também. ( O seu já foi excluido uma vez, certo.? )
Em mais de tres anos de YR ainda não entendi O ESQUEMA usado pelo Yahoo prá excluir. ( Se é automático ou não, qtas denuncias são necessárias para o perfil denunciado ser excluido, tdo isso prá mim, é "mistério"! hehehehehe....
O Sr. Adilson Conceição lhe passou informações excelentes, achei interessante o YR DEVOLVER PONTOS, né possÃvel sô.!
Bem, é isso, beijo da Lu.
à de praxe!!
à cada coisa que acontece, a pergunta é idiota e ninguem denuncia agora nossas respostas
e o pior que o fundamento dessas perguntas é apenas para outro usuario ganhar 10 pontos, ou seja, ele cria outro e-mail e faz varias perguntas inuteis e responde com outra conta e depois da os 10 pontos para si mesmo.
por isso as denuncias.
eu acho que essa respostas foi excluida
pq o dono da pergunta procurava uma resposta correta e imediata
e essa resposta ai acima mostra apenas onde encontrar a resposta
assim vc esta dando mais trabalho pra o autor da pergunta
mas estão excluindo muitas respostas msm
sem motivo algum
bjuu â¥
poise perguntaram uma coisa de historya e eu espondi que não sabia e me denunciaram,tem tanta bobage mesmo,e justo eu