Como conquistar um conquistador?
Saí com um cara que é um verdadeiro conquistador. O jeito dele falar, olhar, paquerar, insistir para transar. Eu transei com ele ontem. Eu sabia que, neste final de semana, ele iria viajar (por isso, não estou esperando ligação). Mas o que fazer para conquistá-lo? Devo ficar na minha, e esperar ele ligar? Ou devo ir atras? Depois que sairmos novamente, quais as melhores estratégias de conquista?
Comments
Olha, tem uma tentativa para você fazer. Não fique em cima, senão ele vai ficar "se achando"...Mostre que gosta dele, mas que não está de quatro. Isso vai mexer com ele, já que é conquistador. Com o tempo, com carinho, ele será conquistado...Por você. Depois me diga!!!
PRA CONQUISTAR UM CONQUISTADOR NAO Ã DANDO LOGO DE CARA , PORQUE COMO ELE TEM ESSA PINTA ENTAO TODAS FAZEM A MESMA COISA ,DAO RÃPIDO E FACIL.....
E UM CONQUISTADOR SE CONQUISTA DANDO GELO ,ASSIM ELES SE SENTEM DESAFIADO A CONQUISTAR COM MAIS FREQUENCIA E ACABAM SE APAIXONADO PELA UNICA TENTATIVA MAIS DIFICIL DA VIDA DELE .....
OLHA....TERÃS QUE DEIXAR ELE TE CONQUISTAR, FINJA QUE NÃO ESTÃ NEM AÃ COM A COISA, ELE TEM QUE SENTIR QUE Ã NECESSÃRIO CONQUISTAR , AINDA NÃO TE CONQUISTOU, FINJA QUE NÃO ESTÃ NEM AÃ COM ELE, E VIRÃ COM CERTEZA. SE DER MUITA CONVERSA ELE ACHARÃ QUE JÃ ESTÃS NA MÃO DELE E PERDERÃS O VALOR
O melhor jeito de conquistar um conquistador é sendo conquistadora.Se faz de difÃcil, finge q não tá nem aÃ, e até que pode estar interessada em outra pessoa.à a lei da oferta e da procura.
Já estou voltando de viajem gata ;*
rsrs
Não tem receita pra essas coisas não. Deixa a coisa fluir, mas auto-estima sempre atrai o sexo oposto.
de despresso
Sempre q vc falar com ele olhe bem fundo nos olhos dele
Interessante..mas não sei responder..:)
achei super interessante a sua pergunta!!
quero ver as respostas dos homens!!
beijos