Como Conquistar uma garota sem parecer grosseiro ?!?
Tenho 13 anos e sou BVL, e to muito afim de uma garota, mas as garotas da escola só gostam de garotos que aprontam, irritam, e são uns babacas, e eu nao sou um desses caras
Tenho 13 anos e sou BVL, e to muito afim de uma garota, mas as garotas da escola só gostam de garotos que aprontam, irritam, e são uns babacas, e eu nao sou um desses caras
Comments
Se você comportar-se decentemente e for sincero, você não conquistará todas as garotas, mas com certeza conquistará a garota certa.
Que lindo tbm tenho 13 anos e sei como e isso... so que ao contrario meninos grosseiros e arrogantes...
* Bom se a menina for delicada romântica ( certa) tente conquista la pelo romantismo = vc elogia- la, tenha coragem e fale que gosta dela, as meninas gostam de meninos que tem atitude, não vai pedir pro amigo dizer ( vai parecer que vc é imaturo ou sem atitude)
*Se ela for fankeira, popular, fica com todos... e vc mais quieto desista pois não vai dar certo so vai magoar seu coração deixe do jeito q esta assim e melhor... ACREDITE
* Se ela for um pouco metida mas legal e interessante, pergunte aos amigos se ela ta namorando, tente conversar com ela
para conquistar entre:
Essas garotas são o tipo que você tem que manter distancia e se vier a oportunidade só der umas "pegadas"
Quando eu tinha a sua idade eu também era BV e estava muito afim de uma garota, mas como ela só gostava desses tipos de caras eu deixei de gostar dela e coloquei na minha cabeça que não importa quanto tempo levar eu não vou me rebaixar e ponto de ficar com uma garota que pra mim não tem valor.
Mas cada um com seu jeito, só não se estrague por pessoas sem valor, se alguma menina gostar de você vai ser pelo que você é.
Eu tenho 12 anos e posso te ajudar com isso:
Muitas garotas,se interessam pelos garotos mais fortes,populares,bonitos etc.. mas esse tipo de garota nao presta.
Se vc quiser mesmo conquista-la,tente ser romantico,fofo,mas nao seja muito grudento,pois se ela nao gostar de vc vai ficar chato ter alguem no pé dela.
Tente ser sempre educado,sincero,gentil,seja engraçado(mas nao idiota),escreva bilhetinhos fofos para ela,se ela prestar mesmo,vai gostar de você.
Uma coisa q eu acho muito lindo,seria se vc fizesse um bilhetinho com frases romanticas,a elogiando, e coloca-se dentro do caderno dela,mas sem ela ver,quando der o recreio,pegue um caderno q vcs nao vao usar na aula e coloque dentro,quando ela chegar em casa vai ter uma grande surpresa,ms se vc é timido escreva como anonimo,ela vai ficar super curiosa e vai adorar.
Garotas gostam de atitude,sem atitude nao funciona... quando estiver seguro de si,agarre-a e a beije,mas tome cuidado para nao parecer tarado.Se ela nao estiver dando bola pra vc e estiver esnobando vc,nao corra atras dela,ela nao merece sua atençao.Existem muitas garotas por ai q dariam de tudo para ter vc ao lado delas.Tente procurar uma dessas em sua escola,uma garota q goste de vc mesmo,do jeitinho q vc é.
Se quiser mais dicas,ou entao sla´conversar um pouco é só me add no meu face : facebook.com/marnegre
procure outra garota não vá se estragar por causa de mulher que não presta!