Eu tendo cisto eu engravido no perildo fertil?

me ajudem por favor eu quero muito engravida.

Comments

• Pode ser que sim, mais te aconselho a procurar um ginecologista, pra te indicar um tratamento, estou torcendo por vc, que Deus te abençoe e te dê a graça de ser mãe.

Boa sorte e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

• Amiga, vamos começar esclarecendo que a palavra é "períOdo" e não "periLdo", ok? Bem, dizer que tem cisto não está dizendo muita coisa porque há os cistos funcionais, que existem justamente porque os ovários estão em perfeito funcionamento. Se você tiver cistos que não sejam funcionais e mesmo assim tiver o período fértil, é claro que poderá engravidar. Mas nesse caso é bom fazer primeiro o tratamento dos cistos porque mulheres com cistos patológicos não produzem adequadamente a progesterona, hormônio indispensável à manutenção da gravidez. É altamente aconselhável que você busque orientação com seu ginecologista. Boa sorte.

• sim voce pode minha prima ta de dois meses e tem cisto no ovario mas cuidado medico disse que ela deveria ter tratado o cisto primeiro a gravidez dela esta muito delicada ela nao pode nem subir escadas e faz consultas mais frequentes do que numa gravidez normal pra acompanhar o desenvolvimento da crianca por causa dos riscos

• Olha, não entendo muito bem desse assunto, mas sei que os cistos impedem o óvulo de ser liberado (não é impossível de liberar, mas bem difícil), porem, com tratamento você pode alterar essa situação e facilitar a gravidez. Procure um ginecologista, muitas vezes o tratamento é bem mais fácil do que se imagina

Sign In or Register to comment.