O que devo fazer agora?

Um garoto queria sai muito cmg então resolvi sai só q eu tava marcando de sai c/ outro garoto , mas ele nunk aparecia então resolvi da atenção quem queria realmente fik cmg. Mas um dia depois q sai c/ o garoto q queria fik cmg o outro q eu queria fik a muito tempo marco e compareceu e eu fiquei c/ ele. Ñ fiquei mais c/ o 1ºgaroto toda vez q ele me procurava eu dizia ñ teve uma vez q disse a ele q gostava de outro, mas ele ñ desistiu.

Resolvi para de sai c/ o garoto q eu decide fik pq ele ñ me dava atenção. Estava me sentindo sozinha e o garoto q eu dispensei varias vezes veio conversar cmg dizendo q gostou muito de ter ficado cmg q queria fik de novo ai depois d muita conversa aceitei fik.

Sai c/ ele umas três vezes até q notei q ele mudou da água p/ o vinho ñ me da nenhuma atenção ñ fala cmg qndo está c/ os colegas só fala qndo está sozinho. Fui numa festa q ele estava ele falou c/ todo mundo e só depois de algum tempo veio fala cmg.

Update:

Infelizmente tô gostando muito dele ñ queria q isso tivesse acontecido no começo ele era muito diferente foi muito bom, mas do nada ele mudou.

O q pode ter acontecido p/ ele mudar? O q fiz de errado?

O q devo fazer se ele vier pedi p/ sai cmg de novo?

Devo manda ele ir procurar a outra?

Comments

  • Melhor vc deixar os dois prá lá e conhecer uma outra pessoa que realmente te dê atenção e que goste realmente de vc.

    Não vale a pena vc ficar sofrendo por quem não te dá valor.

    Boa sorte prá vc!

  • Você já ficou com os dois,agora bote a fila para andar.

  • Ele foi muito canalha com você parece que ele só te queria enquanto você não lhe dava atenção sendo para ele uma conquista a mais para sua lista.

    Agora que já consegui sair com você está atrás de novas conquistas.

    Procure não se deixar entristecer por causa dele ele não merece.

    Arrume outro garoto para sair e vá se divertir e namorar bastante existe muitos garotos que são capazes de lhe fazer feliz sem lhe usar como um trofeu que conseguiu conquistar para depois deixar de lado.

    Esse otário não te merece você é boa demais para ele.

  • É você estar gostando de quem não gosta de você e isso é horrível.

    Olha não confuda, talvez ele só queria ter uma ficante fixa e nada serio e você acabou confundindo isso, o melhor a fazer agora é agir naturalmente, e já que você se apaixonou por ele, é melhor terminar com ele já que pelo visto ele não vai te dar retorno com o mesmo sentimento que você estar sentindo por ele, o melhor é termine as ficadas e conte pra ele que não quer mais ficar com ele, poque você estar gostando dele, e não quer mais ficar com ele pra não se arriscar a sofrer por amor com alguém que só quer ficar com você, quer uma dica seja smepre sincera, principalmente com você mesma...

    Beijos e se cuida...

  • Parece que ele fez isso p/ dar o troco. Vc esnobou, fez jogo duro enquanto não resolvia a situação com o outro e ele deve ter ficado magoado com isso. O melhor q vc faz é esquecê-lo e partir para outra.

    Lembre-se disso qdo ficar em dúvida entre 2 rapazes.

  • Infelizmente as meninas de hoje não sabem seduzir um homem. Nesta de ficar, já entregam tudo de uma vez só, e depois... já era! É claro que o cara vai procurar outra!!! Esta é uma escolha de voces, o ficar de voces não significa compromisso, não é isto? Então meu bem, ele já tá noutra. parta pra outra também e aprenda seduzir, pra não ficar na saudade.

  • Esse cara é um completo mané. Acho que vc deveria fazer o mesmo só pra ele ver o quanto é bom. Marque de sair com ele e dê o troco, fazendo igual o que ele fez. E conheça outras pessoas que tá cheio de gente de bem por aí. BJUS e não perca mais tempo pensando nesse sem noção.

  • Depois de toda essa confusão aqui....acho que voce deve esperar que ele te procure ou tome uma iniciativa mais concreta, porque precipitar alguma coisa nessa hora, será péssimo. !!!! fica no seu canto e aguarda os próximos acontecimentos....ahhhhhh, não esquece de contar pra gente o que ocorreu, boa sorte.

  • Acho melhor você procurar 1 pessoa de cada vez. Siga seu coração, no fundo, você já sabe em quem realmente investir...

    Abraços...

  • Escreve uma novela.

Sign In or Register to comment.