já aconteceu algo com vc que vc não contou porque ninguém acreditaria ?

eu não vou contar o que foi, porque ningúem vai acreditar , mas quem quiser contar pode dizer , eu prometo que vou acreditar em vcs .

Comments

• Sim aconteceu, faz muito tempo, será um segredo so meu, pois se eu contar serei ridiculado como pescador mentiroso, imagina o peixe que fisguei, mas não consegui pega-lo, pois ele se livrou do anzol e voltou pra agua, pena que eu estava so no momento, não comentei com ninguém, deste ocorrido, ate hoje. ok.

• Sempre quano digo que sou virgem ninguém acredita

• Uma vez eu estava comendo na escola (eu ficava sempre sozinho por q todo mundo só zombava de mim) quando a garota mais linda daquela escola, senão deste país, se levantou da mesa em que estava e começou a puxar conversa comigo e eu fiquei feliz da vida... não conseguia segurar o sorriso... eu era apaixonado por ela e ela retribuiu...se vc conhecesse o jeito q sou, vc não iria acreditar!

• Tive um sonho com números,fiz o jogo da Loto,ganhei,mas minha mãe fachinando a casa,jogou no lixo sem querer... É p.h.o.d.a. né? :)

• Todo mundo tem

eu mesmo namorei uma pessoa que tinha câncer, era incurável, não havia tratamento nenhum pra ela

eu quis fazer medicina pra poder cuidar dela...

• Sim, varias cosas inacreditavel, mas q ninguem acredita..

• Sim que eu fico respondendo as pergunta do yahoo...^.^

• sim,coisas esquisitas que ninguém ousaria a mensionar

Sign In or Register to comment.