Esses são sintomas de gravidez??

Pessoal...estou com esses sintomas:

As vezes sinto um enjoo muito forte...mas logo passa. Não vomitei ainda.

Estou muito tonta

Pressão baixa

Corrimento esbranquiçado

No inicio senti um pouco de colica

Agora tenho sentido umas dores no abdomem, no "pé da barriga", que é bem lá embaixo...como se repuxasse o musculo, nunca tinha sentido isso antes.

Minha barriga parece estar crescendo, muito pouco, mas esta.

Mudança de humor repentina...hora fico muito nervosa, hora fico muito brava, hora fico muito triste...

Obrigada por responderem...

P.S: minha menstruação veio como se fosse mais um sangramento...

Muito pouca...

Comments

  • Na verdade pra mim parece que você está com uma infecção no seu útero, ou mesmo uma doença venérea pois gravidez não dói e nem deixa menstruar. Sua barriga crescendo pode ser um mero inchaço, é melhor você consultar um médico o quanto antes puder pra ter certeza, mas pra mim grávida você não está nem aqui e nem na China, a não ser que você esteja abortando, mesmo que de uma forma natural, mas seu corpo está rejeitando o feto que já deve estar morto inclusive. Acontece.

  • Sei lá .. esses sintomas parecem ser de gravidez, mas só porque está doendo não quer dizer que vc tem que descartar a hipótese de gravidez, cada mulher tem um sintoma...

    Mas procure ver direitinho...

    Beijos e boa sorte...

  • pode ser que você esteja grávida,mas consulte um medico

  • sim, esses sintomas são de gravidez, mas essas dores não são normais, é melhor vc consultar um médico!!!!!!!!!

    Boa Sorte!!!!!!!!!

  • Oi Gatinha...

    Sim, esses são alguns dos sintomas que as mulheres sentem quando estão grávidas. Eu aconselho a vc que faça um exame de sangue que chama Beta HCG, ele indica com muita precisão se vc está grávida ou não. Assim ficará mais tranquila. E também acho que vc deveria procurar um ginecologista, ele poderá tirar todas as suas dúvidas...

    Bjooo

    =D

  • Acho melhor vc procurar um médico,ou então faça um exame de sangue (bhcg),vc nem se quer disse a data do seu último ciclo!

  • Gatinha,

    Os sintomas de gravidez são muito inespecíficos, ou seja, podem ser sintomas de mutas outras coisas tb, como por exemplo de TMP (Tensão Pré-Menstrual), Infecção Urinária, entre outrs coisas.

    Caso vc tenha realizado sexo desprotegido, aconselho que ou compre um teste de farmácia e o faça após uma semana de atraso menstrual ou então procure um médico e peça o Beta HCG que é um exame de sangue muito preciso, que lhe ajudará a tirar esta pulguinha de trás da orelha!

    Quanto ao corrimento esbranquiçado, se for realmente esbranquiçado isso pode ser indicativo de candidíase e necessita de tratamento, sendo assim, não perca tempo, procure um ginecologista que poderá te ajudar.

    Boa Sorte!

  • Pode ser sim, eu me senti assim, antes da mestruação atrasar mas, a única coisa que veio foi um corrimento parecido com borra de café só e um dia...faça um teste de gravidez

  • Seria melhor voce consultar um ginecologistas enjoo é sinal de gravidez,mudança de humor tambem,mais dores as vezes não é normal

    beijossss

Sign In or Register to comment.