Cabelos porosos e quebradiços?

Olá para todos. Semana passada alisei o meu cabelo com o Lisa Hair, da Embeleze, eu já tinha alisado anteriormente e nada demais aconteceu, só que dessa vez, o meu cabelo ficou horrível, está fino e quebradiço, com o efeito elástico, arrebentando na mão, tipo, cair ainda não caiu muito, penteando de lado dá pra disfarçar, mas está com uma aparência de palha queimada! Gostaria de saber o que, além de uma cauterização em salão é claro, eu devo fazer para melhorar a aparência dele e evitar um pouco a quebra, para que assim ele possa aguentar mais alguns meses na minha cabeça antes de eu cortá-lo, pois quero cortar curtinho, mas antes preciso que a raiz cresça um pouco mais. Me ajudem pessoal por favor, preciso saber quantas vezes por semana devo lavar, pois quando molhado ele fica péssimo, tenho até medo de lavar! E quantas hidratações por semana devo fazer, e com quais produtos. Comprei o Novex ração humana capilar, alguém já usou, será que é mesmo bom? Desde já obrigada.

Comments

• Talvez o alisante nao foi retirado totalmente na lavagem e o neutralizante nao funcionou, vc devia ter lavado ate sentir ele aspero e so assim usar o neutralizante, se vc tiver neutralizante aconselho a passar no cabelo de novo, hidrate e deixe uns 4 dias sem lavar pois a oleosidade natural do cabelo vai evitar a quebra. Faça hidratação ao menos 2 vezes na semana com touca termica ou filme plastico deixe por meia hora. Use produtos a base de aminoacidos se ess novex for o da embalagem azul com branco é o melhor.

• Faça um selante pra dar uma hidratada.

E depois pare de passar esse Lisa hair.

Depois que fizer o selante, vá hidratando que vai melhorar muito.

Quando chegar a hora de alisar novamente, faça progressiva... vai ficar lindo!!

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.