Alguém aqui já terminou uma amizade...?

que achou que seria para sempre? Me contem como foi.

Comments

  • Amizade verdadeira existe sim, mas são poucos. Tenho uma colega que antes considerava melhor amiga (conheço ela a 13 anos) e ela já me decpcinou algumas veses, sempre quando acontecia alguma burrada ela livrava a pele dela e deixava eu me fudeer, antes não era assim e ela era super divertida,não era metida nem nada (já faz algum tempo que ela tinha essa personalidade) ! Agora ela virou perigute para falar a realidade, metida e até fez amizades com outras meninas e me deixava de canto eu e mais 2 amigas que eu sou grudada rs' atualmente nem tenho muito papo com ela, e as veses penso como que uma pessoa da conta de mudar desse jeito e ainda deixa uma amizade que era forte virar um fiasco !

  • Sim, acabei por causa de ciumes por que tinha outras meninas que não aceitava que minha melhor amiga andasse comigo no intervalo, dai agt acabou brigando durante um ano, e agr nos falamos normalmente

    Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Já...

    Terminei com a minha melhor amiga...

    Me declarei pra ela,falando o q eu sentia não era so uma amizade..

    Mas queria ter um relacionamento mais serio com ela...

    Mas ela falou que não queria...

    Ai decidir acabar a amizade que nos tínhamos...

    Não dava pra fica ao lado dela...

  • Já, com uma menina que fez o ensino médio comigo. Eu adorava ela, éramos super amigas, mas depois que terminou a escola, nos distanciamos e ela não fez questão nenhuma em continuar mantendo contato comigo, eu até tentei por um tempo, mas depois deixei pra lá.

  • Já sim ..

    Perdi minha melhor amiga por um deslize ...

    Nunca mais consegui ter a amizade dela de volta !

    Quando você perceber que tem uma amizade verdadeira com alguém valorize , porque depois quando for ligar vai ser tarde demais !

Sign In or Register to comment.