Há dias,o cursor do meu mouse trava,o que pode ser isso?O mouse parece estar normal.Obrigada!?

Update:

Desculpem! o correto é óptico.

Comments

  • Se o mouse pára e o resto do pc tbm.. o problema esta em alguma peça de seu pç que ta desplugada... nao no mouse...

    se é só o mouse... use o paine de controle como nosso amigo disse acima..

    se quiser testar de vez se é o mouse antes de trocar.. faça o seguinte :

    >Painel de controle> opções de acessibilidade> barra: MOUSE> e checa a opção .: USAR TECLAS PARA MOUSE

    Desta forma vc pode usar a tecla 4 8 6 2 do teclado numerico pra mecher como se fosse um mouse:

    4: anda pra esquerda

    6: anda pra direita

    8: pra cima

    2: pra baixo..

    }

    Espero ter ajudado

  • Antes de mais nada, vá até o Painel de controle, e abra a opção Mouse, procure ver a opção do ponteiro se não está muito lenta, se estiver normal, experimente aumentar um pouco a velocidade do ponteiro. Caso ainda persista o problema, abra a aba Hardware nessa mesma janela e procure por soluções de problemas, siga os passos indicados pelo assistente.

    Caso não dê certo, compre outro pois está em torno de vinte reais.

  • Bem os mouses ultimament tem vindo com fio de pessima qualidade mesmo os > Dr. hank... Genius... etc.

    E mto provavel que tenha arrebentado um dos fios dentro...

    quando ele esta em certa posicao ate funciona, mas quando vc começa a mexer o fio sai do lugar e começa a pane...

    Obs. são de 4 a 5 fios internos mesmo q um arrebente..

    o LED pode dicar aceso!

    Ja aconteceu milhoes d vezes isso comigo... eu tinha um de bolinha... peguei o fio e troquei! Ficou perfeito...

    Experimenta pegar emprestado com alguem 1 mouse e faz o test... se o q vc pegou emprestado funciona!

    E pq fio do teu esta mesmo arrbentado...

  • Vc já procurou a 'assistência'? Se o computador for novo leva em uma autorizada pra ao menos saber oq pode ser...

    E se o problema for no mouse mesmo, dependendo se valer a pena concertar, pesquise preço antes, afinal as vezes sai mais barato um novo...

    bjss

  • Ja ouvi falar de um programa que trava o mouse. Manda um anti-virus e deixa o mouse sempre limpinho em baixo ^^

  • O meu é windows 8,1 onde achoo painel de controle

  • Olá Rose. Problemas com o micro? Deve ser aquela peça bem de frente com o micro (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs). Bem vindo ao mundo da Informática. Isso sempre acontece e principalmente acontece quando vc mais precisa, básico. Tente reiniciar o computador se não funcionar leve seu mouse a outro computador, se ele funcionar o problema é no micro, se não funcionar o problema é o mouse, não importa se é optico ou comum. Já passou anitivírus no micro? É sempre bom dar uma limpada de vez em quando. Se caso não funcionar e vc precisar do micro, compre outro é a melhor solução. Os mouses de hoje vem com fiação muito ruim e conforme vc vai usando o fio vai enrolando e aí acontece de romper as fibras. A luz de baixo sempre fica acesa mas as vezes ele não funciona. Espero ter ajudado. Um abraço

    Não

Sign In or Register to comment.