na Africa a maioria dos pastores são bandidos.
Aqui em Portugal o fenómeno está parado, ainda bem.
Porque é um movimento falso, que ensina prosperidade. A biblia nao oferece prosperidade material e sim a vida eterna e perdao dos pecados. Para isso Jesus veio e morreu por cada um, as pentecostais oferecem curas e coisas materiais, tudo isso aqui é passageiro. Jesus disse olhais para as coisas lá do alto, porque Eu sou lá do alto. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia.
por isso o movimento nao vai para frente, pois nao é verdadeiro
Hobitt.
Depois de duas grandes guerras que assolaram a Europa o povo europeu ficou descrente.
Existem templos na Europa que viraram museus, salão social e até mesmo curral de ovelhas...
No momento atual a Europa é Atéia.
Roma ainda admite o Vaticanos somente por causa do turismo.
Ou já viste um povo mais blasfemo do que o italiano?
Felicidades.
Velho Riozinho.
A Europa não vai deixar voltar a idade das trevas novamente, nem com reformas.
Sim a educação é a base para sair da alienação, por exemplo a Africa esta sendo o maior campo para alienação de pastores e muçulmanos.
Eles, pelo menos, têm um longo oceano que os separam das maldição estadunidense, já nós, brasileiros, não temos. Por isso que somos afetados por tantas ideologias imundas que vem de lá.
Protestantismo pentecostal é lucro $$
Comments
Aqui em Portugal o fenómeno está parado, ainda bem.
Porque é um movimento falso, que ensina prosperidade. A biblia nao oferece prosperidade material e sim a vida eterna e perdao dos pecados. Para isso Jesus veio e morreu por cada um, as pentecostais oferecem curas e coisas materiais, tudo isso aqui é passageiro. Jesus disse olhais para as coisas lá do alto, porque Eu sou lá do alto. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia.
por isso o movimento nao vai para frente, pois nao é verdadeiro
Hobitt.
Depois de duas grandes guerras que assolaram a Europa o povo europeu ficou descrente.
Existem templos na Europa que viraram museus, salão social e até mesmo curral de ovelhas...
No momento atual a Europa é Atéia.
Roma ainda admite o Vaticanos somente por causa do turismo.
Ou já viste um povo mais blasfemo do que o italiano?
Felicidades.
Velho Riozinho.
A Europa não vai deixar voltar a idade das trevas novamente, nem com reformas.
Sim a educação é a base para sair da alienação, por exemplo a Africa esta sendo o maior campo para alienação de pastores e muçulmanos.
Eles, pelo menos, têm um longo oceano que os separam das maldição estadunidense, já nós, brasileiros, não temos. Por isso que somos afetados por tantas ideologias imundas que vem de lá.
Protestantismo pentecostal é lucro $$