Mulheres essa e pra vocês! o que acham?

Conheço vários casos de mulheres que se envolveram com cafajestes e estão muito mal emocionalmente, financeiramente e psicologicamente! por tras deste mito de homen sedutor e romântico se esconde um homem mal e perverso, egoista e aproveitador! e nao adianta as mulheres disserem que nao conseguem identificar um porque estao mentindo, elas sabem quando o cara e de compromisso serio e quando nao e, somente pelas atitudes, mas muitas preferem se entregar pra esses seres, por que sabendo dos riscos mesmo assim as mulheres se envolvem?? por que nao optam por homens mais Honestos e sinceros?? de acordo com as respostas, peço depois que confiram minha replica.

Comments

• Depende da mulher , algumas já ficaram tão experientes com cafajestes que por fim ficaram piores do que eles! tem mulheres que sao políticas e falsas so para não se sentirem usadas ou enganadas, se tornando frias e calculistas! homens lindos , honesto ,românticos? eles sempre apaixonam por mulheres cafajestes também...da mesma maneira que mulheres honestas apaixonam por cafajestes....... da pra entender?!

• Acho que a maioria das mulheres gostam de um bad boy! Essa é a verdade, e mts vezes quando elas veem que que estão apaixonadas por eles, elas acham que são capazes de fazer ele se tornar um santinho. E quando não conseguem se sentem inúteis, mal amadas, como se fossem FRACAS pra eles entende? É como se ferisse o orgulho de mulher delas. E mts mulheres infelizmente se apaixonam perdidamente por caras playboys, exatamente pq eles brincam com ela, é como se não aceitassem que esse cara não presta. Olha, eu mesmo, não sei porque, me apaixonei por um cara que não gosta de nada sério, daí vejo aqueles caras romanticos por mim de verdade, e acho eles FRACOS pra mim! Não sei pq! Não me pergunte, eu não sei rsponder. Tento lutar contra não gostar desse mala, mas parece que é do inconsciente...! ¬¬

• Realmente, existe muita mulher que se submete a esse tipo de homem. Se desvalorizam, e se deixam ser pisadas. Mas todas as escolhas que se faz na vida há uma consequência mais cedo ou mais tarde.

Sign In or Register to comment.